Audi 1.8 T

Boa noite pessoal,

É o seguinte eu tenho um audi a6 1.9 tdi 130cv é um bmw e90 de 163cv

Mas apareceu um negócio em conta para ficar com um audi a4 1.8 T, todo s line por um preço muitíssimo baixo o carro está todo bom mas a pessoa diz que o carro esta impecável mas tem a sonda lambda estragada, ele disse me os sintomas da sonda lambda estragada
Perca de força
Cheiro a combustível
Engasgos em andamento

Será que isso é mesmo a sonda lambda ? Que esses sintomas normalmente não é a junta da cabeça ? Mas ele disse que o carro nem pelo consome diz que está impecável

Peço ajuda quero mesmo pegar aquele 1. 8 turbo

Obrigado a todos
 
Isso pode ser muita coisa, mas também pode ser a sonda lambda, junta da cabeça por norma faz aquecimento excessivo.. nada como testares o carro, e obrigatoriamente fazeres o scan com VAG COM, ja agora qual o ano do carro, kilometros e preço?
 
Sonda lambda avariada apresenta todos esses sintomas.
Mas também muitas outras coisas podem apresentar.
Mas já que o preço é assim tão baixo, diz ao vendedor para colocar a sonda lambda e somar o valor da reparação ao valor da venda
Se for isso, isso fica barato e ficas descansado. Se não for, não avanças com o negócio.
 
O carro é de 97 todo s line os estofos impecáveis com 190mil km o preço e 700 euros
Pelo preço e pelo estado pelo menos estéticos o preço esta muito bom mesmo.. agora convém também saberes o historial do carro, que intervenções ja foram feitas, nomeadamente a troca do kits completo de distribuição com faturas de tudo o que foi feito, atenção também ao turbo com com esses kilometros costumam ja não estar na melhores condições dependendo muito tambem claro do tipo de condução
 
O carro tem uma descrição boa eu fui ver o carro e o carro está em bom estado, agora resta saber se é só mesmo a sonda lambda
 
O carro tem uma descrição boa eu fui ver o carro e o carro está em bom estado, agora resta saber se é só mesmo a sonda lambda
Amigo, faz como eu te disse. Dizes ao vendedor para mudar ele a sonda e adicionar esse valor ao valor do carro.
Ficas sempre salvaguardado.
 
Eu negociei o preço com ele ele tem la resultado que é a sonda lambda mas nunca se sabe também 700 euros olha se for outra coisa sucata lol
 
Back
Top