Audi 1.8 quattro 225cv duvidas

Boas pessoal sou novo por estas bandas , o meu carro era um mitsubishi eclipse mas tive um acidente e o carro já não se aproveita estou na ideia de ir buscar o audi tt 1.8 quattro 225cv gostava , de saber opiniões sobre o carro , consumos , performance , manutenção as coisas mais básicas , certos problemas que é costume aparecer se me poderem ajudar agradeço.
cumps
 
boas,olha eu por acaso ja tive um tt mas o de 180cv,e digo te grande maquina mesmo,por isso o 225 ainda sera melhor por ter traçao as 4 rodas..os principais problemas que quase tds os tts têm è os manometros de gasolina,ou temperatura que deixam de funcionar bem..ou seja tipo como o meu tinha que marcava por exemplo meio deposito de gasolina e ja tava na reserva,este è realmente um problema que deve afectar em cada 100 carros pelo menos ai uns 70...a parte disso os elevadores dos vidros tambem se partem facil,acho que derivado as portas serem pesadas e ao bater com força avabam por ceder...de resto de motor nao custuma dar assim grandes problemas de maior,mas boa maquina sim senhor,se precisares de alguma coisa ou questao apita...abraço
 
Back
Top