Atualizar vag com

Olá a todos!
Como já saiu a versão 14.qualquer coisa eu queria saber se posso atualizar o meu software, dizem que descodifica o cabo mas eu não acredito, porque o cabo acaba por ser só uma ficha certo? Se o software bogar desinsista-lo e volto a instalar certo?
 
Olá a todos!
Como já saiu a versão 14.qualquer coisa eu queria saber se posso atualizar o meu software, dizem que descodifica o cabo mas eu não acredito, porque o cabo acaba por ser só uma ficha certo? Se o software bogar desinsista-lo e volto a instalar certo?
matas o cabo de vez :D.. e depois só comprando um novo
 
Olá a todos!
Como já saiu a versão 14.qualquer coisa eu queria saber se posso atualizar o meu software, dizem que descodifica o cabo mas eu não acredito, porque o cabo acaba por ser só uma ficha certo? Se o software bogar desinsista-lo e volto a instalar certo?


Eu também não acredito, isso é mito urbano, dá-lhe com força... :D
 
Vick_79

Olha eu sei que sou persistente, mas não é por isso que digo palavrões.
E tu já atualizas-te?
Eu já enviei ao senhor que me vendeu o cabo a perguntar se posso atualizar, se não, não tem problema eu apenas queria saber se isto do cabo descodificar é verdade ou mentira só isso

Patrinhol

Eu também acho que é mito mas pronto, como já disse em cima já perguntei se estraga depois digo algo.:roll:
 
Last edited:
Pronto tinham razão, não se pode atualizar o cabo só é compatível com a versão 11.qualquer coisa e 12.12
 
Back
Top