Atualizar GPS Audi b8 2013

Viva,

em primeiro tens que saber se tens um MMI 3g Low ou MMI 3g High (com hdd).
Se for um 3g low o processo é mais simples, basta um dvd com os novos mapas... No caso de teres um MMI 3g HDD precisas de atualizar o firmware, depois copiar os mapas via cartão SD para o disco e, por fim, validar os mapas... Obviamente que este processo é demorado e envolve riscos... Basta uma pesquisa em fóruns internacionais para obteres mais info e os dados que precisas ;)

Cumprimentos
 
Viva,

em primeiro tens que saber se tens um MMI 3g Low ou MMI 3g High (com hdd).
Se for um 3g low o processo é mais simples, basta um dvd com os novos mapas... No caso de teres um MMI 3g HDD precisas de atualizar o firmware, depois copiar os mapas via cartão SD para o disco e, por fim, validar os mapas... Obviamente que este processo é demorado e envolve riscos... Basta uma pesquisa em fóruns internacionais para obteres mais info e os dados que precisas ;)

Cumprimentos

Como posso saber a versão do mmi???



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como posso saber a versão do mmi???



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um conselho e não leves a mal: Se nem sabes que tipo de MMI tens, esquece a atualização por tua conta e vai antes a um concessionário fazer essa operação...
Relativamente à tua questão, o teu MMI tem disco rígido?
A navegação funciona a partir de DVD?
 
Um conselho e não leves a mal: Se nem sabes que tipo de MMI tens, esquece a atualização por tua conta e vai antes a um concessionário fazer essa operação...
Relativamente à tua questão, o teu MMI tem disco rígido?
A navegação funciona a partir de DVD?

O cd diz mmi Rádio Plus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
dcf2305c83218301842e6850d80b1e98.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Deduzo pela imagem que a tua navegação é feita através de DVD, logo tens um MMI 3G Low, assim tens que verificar qual o teu firmware, podes ter de atualizar o mesmo e, de seguida, basta um dvd com os mapas mais recentes para atualizares a navegação ;)
 
Last edited:
É cartão, eu tirei o cartão e o gps não dá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olha é uma novidade que me dás... Estava convicto que por cartão apenas existia nos A1 e A3... Pensava que em todos os A4 b8 era por DVD ou no disco rígido.... Assim n te posso ajudar mais...

Cumps
 
Tenho um tópico começado por mim em que forneço feedback próprio sobre este assunto e a respectiva ajuda ou seja reencaminho para quem sabe...
Há q perder um tempo, pesquisar ou ler tópicos similares e tentar obter ajuda aqui no fórum. [emoji2]
 
Back
Top