ATRASO na posicao real do gps

Pessoal,
o meu gps rns-e tem sempre um atraso duns bons metros em relacao a posicao real...
isto aconteceu depois de ter passado o carro para jantes 17 pq ao fazer instalacao na audi foi configurada e bem jante 16...
o PJsoares ja me alterou os valores para 1964 correspondente a jante 235 45 r17 que eu tenho mas nada mudou em termos de performance...
tens alguma ideia como solucionar no vag com?
Obrigado
abraçao
NS
 
Sempre tive o mesmo problema... principalmente a entrar/sair de Rotundas.

Mesmo que não mudasses o Valor das Jantes ele acabava por "auto calibrar-se" ao fim de alguns KMS.

Procurei em vários foruns mas sem encontrar solução... o meu foi um retrofit mas sei que há users com o mesmo problemazito mesmo vindo OEM.
 
Não terá a ver com o sinal de velocidade? no meu caso (obrigado ao neljoe) era isso. a posição no mapa estava atrasado, tipo, quando me dizia para cortar à esquerda ou direita, já tinha passado o dito cruzamento...
 
Não terá a ver com o sinal de velocidade? no meu caso (obrigado ao neljoe) era isso. a posição no mapa estava atrasado, tipo, quando me dizia para cortar à esquerda ou direita, já tinha passado o dito cruzamento...

exactamente....e como é que resolveste isso?!...
a soluçao deve passar por ai....
sera que atraves do vag com da para corrigir isso?!...
 
Back
Top