Atençao!!

boas, bem isto é so pra alertar os mais destraidos e pouco experientes como eu...eu fui de ferias 2 semanas e o meu argolas ficou parado em casa quando regressei fui ligar o carro e nada a bateria nao conseguia ligar o carro ora eu como a maioria dos portugas :icon_smile: fui logo limpar os bornos ou bornes rodei a chave e nada, só trabalhou de encosto com outra bateria, era apenas a bateria sem agua mas o pior foi que ao desligar a bateria desactivou uma carrada de cenas no carro, os vidros deixaram de fechar sozinhos o radio bloqueou o esp desligou-s e acendeu-s a luz de travao de mao :( tudo curtesia da minha mecanica á portuga :8 a sorte é que estes carros sao feitos por alemaes e sao bem espertinhos por isso sector a sector o carro foi voltando ao normal....
 
A bateria do teu carro já tinha de estar nos cascos (ou deixas-te alguma coisa ligada) porque é impossivel um carro ficar sem bateria por estar parado 2 semanas
 
rmatos disse:
A bateria do teu carro já tinha de estar nos cascos (ou deixas-te alguma coisa ligada) porque é impossivel um carro ficar sem bateria por estar parado 2 semanas

a nao ser k tenha deixado a chave na igniçao...tera sido o caso :?:
 
PAPY disse:
a nao ser k tenha deixado a chave na igniçao...tera sido o caso :?:

lol :lol: :lol: :lol: isso era pa combidar a ir lá roubar o carro carago... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
PEREIRA disse:
lol :lol: :lol: :lol: isso era pa combidar a ir lá roubar o carro carago... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

nao, eu digo isso, pk as vezes as pessoas deixam o carro na garagem com a chave na igniçao, e embora n esteja ligada, isso come bateria :wink:
 
o meu teve 2 semanas parado...
e foi só dar á chave...
Já agora, eu trabalho para uma marca alemã:
Os alemães são uns fi*** d* P***.
 
Back
Top