[ATENÇÃO] Pessoal da Maia e arredores

Sim mesmo antes dessa saida tem la um que aumentou de tamanho, na faixa a direita! Com estas chuvas aquilo vai ficando cada vez maiores os buracos, aquela estrada ja merecia era ser alcatroada de "raiz" lol! E nao aquelas emendas manhosas que lá metem! Uma estrada tao movimentada nao percebo como é que esta naquele estado! A partir da zona onde ela fica toda estragada deve pertencer a Maia nao ? È que é o unico motivo que me ocorre para nao terem arranjado aquele bocado, quando alcatroaram a estrada toda para traz ( saidas da a4) até a vci !

Não. Aquilo pertence a Matosinhos, mas aquela estrada não é da responsabilidade das autarquias...
 
Eu não tenho a certeza absoluta mas acho que ainda não arranjaram pois estão com ideias de projectar uma nova estrada la ou seja aumentar mais uma faixa de rodagem para cada lado visto na hora de ponta ser um verdadeiro caos quem quer seguir no sentido da maia;)
 
Sim mesmo antes dessa saida tem la um que aumentou de tamanho, na faixa a direita! Com estas chuvas aquilo vai ficando cada vez maiores os buracos, aquela estrada ja merecia era ser alcatroada de "raiz" lol! E nao aquelas emendas manhosas que lá metem! Uma estrada tao movimentada nao percebo como é que esta naquele estado! A partir da zona onde ela fica toda estragada deve pertencer a Maia nao ? È que é o unico motivo que me ocorre para nao terem arranjado aquele bocado, quando alcatroaram a estrada toda para traz ( saidas da a4) até a vci !

Não a estrada foi raparada para a passagem do PAPA... azar não terem definido o caminho pela A41 :) como foi pela A4 só repararam a a estrada até ao nó da Makro
 
É verdade...tá lá mesmo (ou estava)...e com o tempo que tem estado...se não foi arranjado, já deve estar bem pior.
Escapei a essa "cratera", por sorte....apenas porque tenho o vicio, de nessa zona, me colar o mais possível aos rails da esquerda, para evitar essas mesmas "crateras" que nessa zona, são mais que habituais...infelizmente...

É exactamente isso que eu faço! Mas não são buracos normais, são mesmo crateras! E pior, não têm as bordas "suaves", são mesmo como uma faca!
E só de pensar que á uns 2 meses (se nao estou em erro) foram lá meter alcatrão nesses sitios, e já está tudo aberto outra vez..
 
Não. Aquilo pertence a Matosinhos, mas aquela estrada não é da responsabilidade das autarquias...

Exactamente, a Maia, se não estou em erro, fica localizada a partir da primeira ponte que aparece mais ou menos, que até tem o símbolo do concelho da mesma..
 
Desde a ínicio das portagens nas nossas estradas, o tráfego na via norte ficou 4x mais intenso...

... mas a manutenção não aumentou.
 
passei la ontem e por acaso vi esse buraco a tempo, nem se via o fundo :0
ja o ano passado saiu uma noticia no JN sobre os buracos da via norte.. e nao são os buracos das meninas...
 
Vou la passar daqui a 20min:D

...E só de pensar que á uns 2 meses (se nao estou em erro) foram lá meter alcatrão nesses sitios, e já está tudo aberto outra vez..

Pois foi...ja estou a ver que és tu que estragas a estrada quando la passas:p:p:p:p

Desde a ínicio das portagens nas nossas estradas, o tráfego na via norte ficou 4x mais intenso...

... mas a manutenção não aumentou.

4x em tempo bom porque se chover aumentou 50x;)
 
Last edited:
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pai...Matosinhos&Option=Interior&content_id=1713205

No domingo passado, dia 14 de Novembro, das 20 às 23 horas, a PSP foi chamada oito vezes à EN14, "entre os quilómetros quatro e cinco" (Leça do Balio) devido a incidentes causados pelo mau estado do piso. No dia seguinte, 20 carros sofreram danos ou envolveram-se em acidentes ao tentar escapar aos buracos. Ontem, quarta-feira, entre as 7 e as 10.30 horas, foram nove, segundo o dono de um posto de combustível da BP.


Só faltou dizer que eles não apareceram...
 
Passei por lá a pouco e já estavam lá camioes e as maquinas de alcatroar as estradas preparadas para começar ao trabalho de noite concerteza e no fds que é qd há menos transito por ali!

Sera desta que vamos ter piso novo ??? :)
 
Se for como o que puseram depois da bomba da BP no sentido da Maia quando alteraram a circulação, sinceramente é melhor estarem quietos lol...
 
Back
Top