[ATENÇÃO] Pessoal da Maia e arredores

Para a todo o pessoal da Maia e arredores que usa diariamente a Via Norte, atenção a uma CRATERA no sentido Porto - Maia, em frente à UNICER (antes de começar a descer).

Ontem a minha irmã passou lá e furou um pneu, parou nas bombas da BP mais à frente, e enquanto lá fui e estive a mudar o pneu pararam lá mais 4 carros na mesma situação... Segundo o funcionário da BP durante a tarde foram pelo menos mais 7 ou 8 carros na mesma situação...

Claro está que a culpa e a responsabilidade não é de ninguém, liguei para a esquadra da PSP da área (s.Mamede Infesta) e o "polícia" que me atendeu disse que não eram um reboque (mesmo depois de eu ter dito que já tinha trocado o pneu e queria que fossem tomar conta da ocorrência para eu depois poder reclamar nas Estradas de Portugal...

Mesmo depois de toda a gente que lá estava ter ligado para lá ninguém se dignou a aparecer... Resolvi o problema mais depressa pegando no meu carro e indo à PSP da Maia onde fui informado que não era preciso ninguém deslocar-se ao local e que podia fazer a participação depois em qualquer esquadra.

Depois liguei outra vez para a PSP de S.Mamede Infesta já atendeu o chefe, disse que não era preciso ir lá ninguém porque já tinha resolvido o problema e este respondeu-me que já tinham activado os meios e ia para lá alguém, no entanto tinham ligado para a Protecção Civil e segundo estes não era da responsabilidade deles, e ligaram para as Estradas de Portugal mas ninguém atendeu.

Talvez se apurem responsabilidades e arranjem aquilo quando um dos carros que lá furar um pneu fique parado e provoque um choque em cadeia para aquilo passar na televisão...
 
É verdade...tá lá mesmo (ou estava)...e com o tempo que tem estado...se não foi arranjado, já deve estar bem pior.
Escapei a essa "cratera", por sorte....apenas porque tenho o vicio, de nessa zona, me colar o mais possível aos rails da esquerda, para evitar essas mesmas "crateras" que nessa zona, são mais que habituais...infelizmente...
 
É lamentável essa situação. Eu também passei pelo mesmo noutro local mas felizmente não furei pneu, foi só estrondo...
Até me está a apetecer dizer que parti qualquer coisa, pq me falta a protecção do guarda-lamas.
Na altura fiquei pior que estragado.
 
Amigo memphis assim nao te safas, quando ligaste deverias ter dito que ouve um acidente com mortos e feridos e que ja estava la a sic/tvi/cnn/BBC que eles apareciam logo.. =D

Agora assim, chamar a GNR para trocar um pneu, lamentavel... Nao sao um reboque? AHH pois nao.. Deixa la o carro mal estacionado que logo vês se nao sao.. xD
 
É verdade...tá lá mesmo (ou estava)...e com o tempo que tem estado...se não foi arranjado, já deve estar bem pior.
Escapei a essa "cratera", por sorte....apenas porque tenho o vicio, de nessa zona, me colar o mais possível aos rails da esquerda, para evitar essas mesmas "crateras" que nessa zona, são mais que habituais...infelizmente...

Exacto, eu já lá tinha passado uma vez ou outra e fiquei sempre pior que estragado porque pra mim essa zona quer num sentido quer no outro é sempre na faixa da esquerda por isso mesmo. Enfim...
 
é verdade...tá lá mesmo (ou estava)...e com o tempo que tem estado...se não foi arranjado, já deve estar bem pior.
Escapei a essa "cratera", por sorte....apenas porque tenho o vicio, de nessa zona, me colar o mais possível aos rails da esquerda, para evitar essas mesmas "crateras" que nessa zona, são mais que habituais...infelizmente...

x2...... :s
 
Esse buraco ja está la á mais de 1 ano só que agora com estas chuvas tem de agravado...ja não é o 1º que f*** la um pneu/jante;)
 
Ainda bem que vi isto, daqui a uma horita ja la vou passar :eek:
Com tanto carro a passar la por dia aquilo merecia um grande arranjo mas pronto em vez disso bota gastar guito em portagens electrónicas .
Se passar colado aos rails da esquerda(como faço sempre) passo na boa ??
 
Ainda bem que vi isto, daqui a uma horita ja la vou passar :eek:
Com tanto carro a passar la por dia aquilo merecia um grande arranjo mas pronto em vez disso bota gastar guito em portagens electrónicas .
Se passar colado aos rails da esquerda(como faço sempre) passo na boa ??

Sim, Porto - Maia quanto mais encostado aos rails da esquerda melhor. No sentido contrário igual, mas um pouco antes de começar a descer na parte que já está arranjada e passa a ter 3 faixas convém desviar um bocadinho para a direita.
 
So mesmo neste país.... porque será que não me surpreendo????
Temos um sistema muito giro e pagamos os nossos impostos exatamente para quê???? Tamos sempre fo..... quando é preciso... enfim!
Obrigado pela preciosa informação memphis!
 
Eu cai numa cratera no sentido contrario mesmo, em frente a unicer, pensei que ja ia ficar la apeado tambem! Arranjaram a estrada toda mais a frente até a vci e aquele bocado de estrada esta uma valente "m*rda" ainda para mais quando esta a chover e de noite ( aquilo nem luz tem) um gajo dá cabo das jantes e pneus, porque nao os consegue ver! :S
 
Eu cai numa cratera no sentido contrario mesmo, em frente a unicer, pensei que ja ia ficar la apeado tambem! Arranjaram a estrada toda mais a frente até a vci e aquele bocado de estrada esta uma valente "m*rda" ainda para mais quando esta a chover e de noite ( aquilo nem luz tem) um gajo dá cabo das jantes e pneus, porque nao os consegue ver! :S

Em que sítio mais precisamente?? A sair para a direita onde tem uma paragem de autocarro e tinha um acesso antigo que agora está cortado?? Fora isso nessa zona não estou a ver nada do género, a não ser que tenha "nascido" agora :\


btw... Passei lá agora a caminho de casa e já estavam mais 2, um a trocar o pneu e o outro era um série 5 dos novos e como deve ter pneus runflat só lhe vai doer quando for pra pagar a conta depois de lhe trocarem o pneu :p
 
Já dei cabo de uma Jante/Pneu num CALHAU do tamanho de um cão na Via_Norte, á porta da VAP...
 
Em que sítio mais precisamente?? A sair para a direita onde tem uma paragem de autocarro e tinha um acesso antigo que agora está cortado?? Fora isso nessa zona não estou a ver nada do género, a não ser que tenha "nascido" agora :\


btw... Passei lá agora a caminho de casa e já estavam mais 2, um a trocar o pneu e o outro era um série 5 dos novos e como deve ter pneus runflat só lhe vai doer quando for pra pagar a conta depois de lhe trocarem o pneu :p

Sim mesmo antes dessa saida tem la um que aumentou de tamanho, na faixa a direita! Com estas chuvas aquilo vai ficando cada vez maiores os buracos, aquela estrada ja merecia era ser alcatroada de "raiz" lol! E nao aquelas emendas manhosas que lá metem! Uma estrada tao movimentada nao percebo como é que esta naquele estado! A partir da zona onde ela fica toda estragada deve pertencer a Maia nao ? È que é o unico motivo que me ocorre para nao terem arranjado aquele bocado, quando alcatroaram a estrada toda para traz ( saidas da a4) até a vci !
 
Já dei cabo de uma Jante/Pneu num CALHAU do tamanho de um cão na Via_Norte, á porta da VAP...
Tavas perto da oficina...Heee
É mesmo complicado, aqui na rua principal a beira de minha casa, também abriu um que cabe bem la um pneu grandinho e também já vi muitos pneus furados. jantes empenadas e tampões a saltar...
 
Back
Top