Atenção Hellraiser

Aten??o Hellraiser

ja colei a antena e roubaram-me na mesma ..quanto as valvulas ..as ultima que comprei tinham um parafuso de lado em que o apertavas e supostamente nao conseguias desapertar sem tirar esse parafuso ..fui roubado na mesma !!!!
 
Aten??o Hellraiser

TuCa disse:
ja colei a antena e roubaram-me na mesma ..quanto as valvulas ..as ultima que comprei tinham um parafuso de lado em que o apertavas e supostamente nao conseguias desapertar sem tirar esse parafuso ..fui roubado na mesma !!!!


Tens bué AZAR!! Isto é lixado, o people rouba-se uns aos outros não percebo porque mas acontece!!

Espero que começes a ter mais sorte :D
 
Aten??o Hellraiser

yaa..bem que ando a precisar de alguma sorte ... se fosse isto da antena e válvulas a pior coisa, que a minha vida era um paraíso ..lol...
 
Aten??o Hellraiser

TuCa disse:
yaa..bem que ando a precisar de alguma sorte ... se fosse isto da antena e válvulas a pior coisa, que a minha vida era um paraíso ..lol...

LOL

Chega de off-topic daqui a nada levamos nas orelhas :wink:
 
Aten??o Hellraiser

epah, no comments......kem fez akilo devia tar doido da cabeca, roubar ja é feio...mas roubar e estragar......dakela maneira....impressionante mesmo!!!
o k vale é k a mim nao me roubam antenas....
 
Aten??o Hellraiser

pessoal este topic ja é de 2005, kem é k anda a desenterrar topics? :lol:

essas tampas das valvulas k têm um parafuso sao uma tanga, saiem como as outras.. mete umas de borracha k ninguem rouba lol
 
Back
Top