Atenção Hellraiser

Atenção Hellraiser que isto nunca te aconteça, esperemos mesmo que não. Vi esta imagem noutro forum e não resisti a coloca-la para verem os extremos a que se consegue chegar para fanar um tampão. :shock: :evil:

 
Aten??o Hellraiser

Eu dizia-lhes o que é que eu lhes "arrombava"... bem, mas impressionante é a chica de branco do thund3rfox, eheheheheheh
 
Aten??o Hellraiser

airwind disse:
Eu dizia-lhes o que é que eu lhes "arrombava"... bem, mas impressionante é a chica de branco do thund3rfox, eheheheheheh

:lol: :lol: :lol:


...era bom era se fosse minha...nem via a luz do dia :twisted: :p





Cumps[] 8)
 
Aten??o Hellraiser

Pois ja tinha visto isso!!!

Bem ate fiquei maluco!

O corte deve ter sido feito para ai com um abre latas ou sei la!!

Ja viram bem!?

FDP!! :x Anda por ai cada coisa!!! :x
 
Aten??o Hellraiser

Prisão perpétua a pão e água para quem faz isso a um argolas (argolas ou outro, *da-se).
 
Aten??o Hellraiser

eu ja comprei 3 antenas e 5 conjuntos de tampas de valvulas pos pneus ...e mm assim nao possuo nada neste momento .. tou sempre a ser roubado :? :? :? :?
 
Aten??o Hellraiser

com as antenas ...eh apertalos com 1 alicate ... e andar com o alicate no carro ..para se for preciso tirar antena.

ou entao .. metes cola na antena...e se for preciso tirar ...tiras com o alicate.
 
Aten??o Hellraiser

TuCa disse:
eu ja comprei 3 antenas e 5 conjuntos de tampas de valvulas pos pneus ...e mm assim nao possuo nada neste momento .. tou sempre a ser roubado :? :? :? :?

Olha em relação à antena mete cola super3 pelo menos não é tão fácil!! No caso das valvulas se der aperta com uma chave mesmo, fica mais dificil de tirar à mão :wink:
 
Back
Top