Atençao a esta Argolas

getattachmentnd5.jpg


Parece k a bofia anda a fazer escolhas acertadas mas para alem desta carrinha também anda a circular um Audi b6 mas este a gasoleo 1.9 tdi na A2 ligação Lisboa Setúbal portanto atenção a estas Argolas nao vao la pensar k seija alguém do Forúm :D. sendo assim evitem fazer sinais de luzes(caso keiram comprimentar) sem reparar bem no carro o ainda se habilitam a levar uma multa por fazer sinais de luzes, mas caso keiram ver a carrinha de perto é experimentar :twisted:

Abraços
 
eheh, eles tem varias B6 1.8T...

um amigo do meu pai ja foi multado por uma dessas...ia a 220 num jaguar xk8 e .....fod*u-se :D
 
Sous@ disse:
Ainda não chegaram ao norte ..... "acho eu" mas é sempre bom saber :twisted: :twisted:

Aquela foto foi tirada nas 4 faixas depois dos carvalhos, e essa carrinha já deve ter mais de 3000.000km ... essa foto é mais antiga que a maria caxuxa :D :D :D :D :D
 
atenção tb a uma a4 b5 tdi de cor bordeaux que circula por lisboa e arredores.
não manda parar ninguém, mas a multinha chega a casa.
 
pelo k sei, vim de fonte segura, o ministerio da defesa e o ministerio da administraçao interna andam a tentar ficar com todas as viaturas apreendidas nas rusgas :twisted: :twisted:

o k significa k qualquer dia trabalho de argolas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Guardiao disse:
pelo k sei, vim de fonte segura, o ministerio da defesa e o ministerio da administraçao interna andam a tentar ficar com todas as viaturas apreendidas nas rusgas :twisted: :twisted:

o k significa k qualquer dia trabalho de argolas :twisted: :twisted: :twisted:
Tu debias era andar de triciclo Vai trabalhar pa :D :D :D
 
puro bóm gosto.....
pergunta-lhes onde fizéram a repro!!! :D :D :D :D
e axo que aquele painel não está legal, tira a visibilidade traseira!!! :D :D :D :D
 
valente disse:
puro bóm gosto.....
pergunta-lhes onde fizéram a repro!!! :D :D :D :D
e axo que aquele painel não está legal, tira a visibilidade traseira!!! :D :D :D :D

tira mas é a nota da carteira ao people :D :D :D :D
 
Back
Top