Atéka inspecção nos separe!

Bem pessoal abri este tópico,como nao tenho mais nada para fazer e tal, para falarem dos antigos carros e histórias sobre eles.

E se quiserem claro podem postar fotos eheh,

Eu aqui nao tenho fotos de um carro que tive vw Buggy eheh , grandes recordações ,

quando chegar a Portugal posto aqui umas fotos,


relembrar é viver (A)



Uploaded with ImageShack.us




Cumpts,
Pedro Alberto
 
o_O? users como eu ? atao pq ? tenho algum defeito ?
ja exestia? lol e depois ? explica me que eu nao tou atingir o que tás a dizer, tens de ser mais directo.
 
Vá lá... Partilha lá com o pessoal... ;)

lol não houve 2 exemplos de 2 users novos que abriam meia duzia de topicos por dia e depois desapareceram assim do nada passado um tempo? um deles era o q10, o outro ja nao me lembro, acho que era qualquer coisa luas.

atenção que estou a brincar ah, boas vindas ao novo user ;)
 
lol não houve 2 exemplos de 2 users novos que abriam meia duzia de topicos por dia e depois desapareceram assim do nada passado um tempo? um deles era o q10, o outro ja nao me lembro, acho que era qualquer coisa luas.

atenção que estou a brincar ah, boas vindas ao novo user ;)

tava a ver amigo qual era o problema xD
Eu tive a ler as regras e posso abrir topicos , do genero, eu abri os topicos que achei que devia, mas claro nao tou sempre certo, eheh :)
eu sou muito social eheh :)

Obrigado :)


eheh repost nas duas ? fogo, sou um copião, xD juro que procurei sobre o topico e não encontrei , :)
O avantar vou mudar pessoal :)


Abraços
 
tava a ver amigo qual era o problema xD
Eu tive a ler as regras e posso abrir topicos , do genero, eu abri os topicos que achei que devia, mas claro nao tou sempre certo, eheh :)
eu sou muito social eheh :)

Obrigado :)


eheh repost nas duas ? fogo, sou um copião, xD juro que procurei sobre o topico e não encontrei , :)
O avantar vou mudar pessoal :)


Abraços

que é isso? grande misturada que para ai vai :lol:
 
Back
Top