Até que enfim....

Estado
Not open for further replies.
Obrigado pelos elogios ;)

Se realmente ele estivesse todo lavado tinha um aspecto diferente.
Vamos ver se este fim de semana tenho tempo. Idas à máquina nunca, prefiro sujo. Sujo não risca :D

Este fim de semana vai ao mecanico fazer a revisão e ver o porque do treme treme que já me anda a irritar!!! :twisted: Umas vezes parece um relógio, outras treme que nem varas verdes. Vai fazer o teste aos injectores para ver como estão :roll:

Esqueci-me de enumerar:
:arrow: turbo descarbonizado aos 150mil (por mecânico)
:arrow: catalizador out aos 150mil
:arrow: portas a trancar aquomaticamente por VAG-Com
:arrow: EGR closed por VAG-COM

Cumprimentos.
 
JPimpao01 disse:
Obrigado pelos elogios ;)

Se realmente ele estivesse todo lavado tinha um aspecto diferente.
Vamos ver se este fim de semana tenho tempo. Idas à máquina nunca, prefiro sujo. Sujo não risca :D

Este fim de semana vai ao mecanico fazer a revisão e ver o porque do treme treme que já me anda a irritar!!! :twisted: Umas vezes parece um relógio, outras treme que nem varas verdes. Vai fazer o teste aos injectores para ver como estão :roll:

Esqueci-me de enumerar:
:arrow: turbo descarbonizado aos 150mil (por mecânico)
:arrow: catalizador out aos 150mil
:arrow: portas a trancar aquomaticamente por VAG-Com
:arrow: EGR closed por VAG-COM

Cumprimentos.

Welcome! :wink:

E estás-te a esquecer dos Bilstein B4...ou então para ti foi peanuts e só eu é que achei que aquilo deu trabalho para xuxu! :lol:
 
JNuno disse:
JPimpao01 disse:
Obrigado pelos elogios ;)

Se realmente ele estivesse todo lavado tinha um aspecto diferente.
Vamos ver se este fim de semana tenho tempo. Idas à máquina nunca, prefiro sujo. Sujo não risca :D

Este fim de semana vai ao mecanico fazer a revisão e ver o porque do treme treme que já me anda a irritar!!! :twisted: Umas vezes parece um relógio, outras treme que nem varas verdes. Vai fazer o teste aos injectores para ver como estão :roll:

Esqueci-me de enumerar:
:arrow: turbo descarbonizado aos 150mil (por mecânico)
:arrow: catalizador out aos 150mil
:arrow: portas a trancar aquomaticamente por VAG-Com
:arrow: EGR closed por VAG-COM

Cumprimentos.

Welcome! :wink:

E estás-te a esquecer dos Bilstein B4...ou então para ti foi peanuts e só eu é que achei que aquilo deu trabalho para xuxu! :lol:

Realmente e ainda por cima duas vezes os de trás, bem sabemos do rebentamento do de trás, entrei no 1% dos com defeito.

Lá tivemos que andar de baixo do carro outra vez e com o saca molas para trás e para a frente :D

:arrow: Bilstein B4 (os de trás duas vezes :S)
 
seemog disse:
Mais vale tarde do que nunca:
Bem vindo.





E já somos 2 de pombal, mas não sei se te conheço :wink:


Eu sou de Albergaria dos Doze, mas de momento vivo em Lisboa :S

Se calhar até nos conhecemos ou conhecemos alguem em comum :D

Podemos combinar o copo p a semana pois vou estar ai em cima no sábado, em principio sem o audi....

Cumps.
 
wilkomen.gif


trata-o bem :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top