Qdo a esmola é mta, o pobre desconfia... http://cgi.ebay.de/Fahrwerk-Audi-A3...031180734QQcategoryZ61923QQrdZ1QQcmdZViewItem
At? q ponto ser? bom? lá por ter um bom feedback só quer dizer q faz boas e rápidas entregas... nao tem a ver directament com o produto :?
interessante Eu nao percebo nada de alemao mas o q me deu a entender e que era molas e amortecedores por 160 euros?? É isso mobys?? tu compras-te ou sabes de alguem q tenha comprado? A marca? Se tiveres alguma informaçao sobre isso diz quallquer coisa! abraço
At? q ponto ser? bom? Bem por 169 euros kit completo acho que é de arriscar? So nao tenho os Euros disponiveis agora senao nao escapava....
At? q ponto ser? bom? Os gajos são da tunning mafia xD quando comprares ficas a dever um favor ao Don deles :roll:
At? q ponto ser? bom? até pq tmb vendem estes... http://cgi.ebay.de/Gewindefahrwerk-...17390QQcategoryZ44151QQtcZphotoQQcmdZViewItem mas já é outra carga!! Mandei uma PM a um alemão q tinha comprado uma suspensão das q "mostrei" 1º a perguntar como aquilo s tava a portar e o q o gajo achou daquilo, a resposta q obtive é q "era bom material"... mania d serem poupados nas palavras!
lol os meus foram 10 euros mais caros e são originais Fk!! num sie kual é o espanto!! no meu caso ta tudo em ordem e original!! se kiserem dou-vos o contacto do gajo aliás na altura até falei ai ao ppl mas ninguem se interessou pois.. deviam achar ke o barato nem smp é bom!! enfim!!
At? q ponto ser? bom? Se tens FK por + 10€ é de arriscar e pôr FK Até pk com a crise q tá...tudo é caro!!!!
At? q ponto ser? bom? pois foi o ke pensei!! mas não ovu mudar opiniões nas cabeças das pessoas!! se fizeres um search aos meus posts podes ver ke ninguem ligou nenhuma! enfim so kerem do melhor!! e de certeza ke não tiram proveito da diferença!! mas a filosofia do zé portuga é ter tudo do melhor!! Enfim hehe Boas mods!!
At? q ponto ser? bom? Bruno se bem t lembras qd me falaste disso eu n me pude chegar à frente pq na altura andava nos negócios do Navi-Plus, se nao alinhava na boa! O pessoal gosta é deles baixinhos! Agr q acho q ta na hora d mais umas modzitas andei à procura da tal suspençao FK mas n encontrei, só mesmo destas...por isso pus aqui a pergunta no ar...será q vale a pena? N vás por ai do zé portuga e q o mais caro é q é bom pq n s trata disso, apenas questionei a relaçao qualidade/preço! Um abraço!
At? q ponto ser? bom? Yep Vejam la isso da suspensao que eu tb alinho, Baratucho claro, nao tenho necessidade de ter mais caro que o vizinho :roll: abraço
At? q ponto ser? bom? Mano sabes bem ke a carapuça não foi para ti!! apenas fico fdd pois gosto de ajudar e existe muito ppl ke o por isto ou por akilo nem da ouvidos!! acho ke tenho de aprender a ter masi moderação e ficar com os conhecimentos para mim em vez dos partilhar!! parece ke existe povo ke insiste em fdd a cabeçola a outros!! Enfim, mano rebaixa isso se kiserem o link o gajo ke mandei vir ele cobra agora por portes mais barato penso ke seja 45 euros vem bem embaladinho e novo o link é www.Kmj-tuning.de se naõ conseguirem mandar vir falem comigo um abraço a todos!!!