Ate Power Discs

Boas

Tenho uma oportunidade de comprar uma discos destes a bom preço para o meu A3 8L...
Será que alguém tem opinião sobre eles ?

Pelo que li são bons mas queria saber mais opiniões ...

Os discos são qualquer coisa como isto.......

ATE%20Powerdisc%20Front%20Rotor%20500w%20mod.jpg


Obrigado pela ajuda
 
Oi

Pelo que sei e penso não estar enganado, a ATE, equipa alguns modelos AUDI e VW (entre outros) a nivel de equipamentos de sério (Discos travão), ou equipa ou tem qualidade muito equivalente aos OEM.
Portanto...agora é tirar conclusões.

se estiver enganado, peço a vossa correcção.

abraço
 
Nunca tive uns desses, mas conheço pessoal que tem e nunca se queixaram....
Mas no ebay tbm encontras por bons precos, uns zimmermann, que penso serem melhores que esses....
Agora tudo depende tbm do preco que vais dar por esses.
 
Obrigado pessoal ....

É que arranjo dois destes por 50€, quase novos....
Tenho de ver as opções e como não estou a precisar de trocar imediatamente vou pensando nisso...


Se houver mais opiniões chutem lá ;)
 
Aquecem mto depressa esses discos... n sei pq mas ja os testei e nunca gostei deles.
Outros mto maus sao os EBC "semi" perfurados .

Cumps
 
joakimmf disse:
Obrigado pessoal ....

É que arranjo dois destes por 50€, quase novos....
Tenho de ver as opções e como não estou a precisar de trocar imediatamente vou pensando nisso...


Se houver mais opiniões chutem lá ;)

Por 50€ acho que deve valer a pena experimentar..
 
joakimmf disse:
Obrigado pessoal ....

É que arranjo dois destes por 50€, quase novos....
Tenho de ver as opções e como não estou a precisar de trocar imediatamente vou pensando nisso...


Se houver mais opiniões chutem lá ;)

Se nao estas a precisar de os trocar ja, o melhor seria juntares mais uns trocos, e comprares algo melhor...
Aproveitas e fazes um bom upgrade aos travoes, metes uns zimmermann ou brembo max + textar ou greenstuff
e ja vais notar uma diferenca na travagem...
No ebay.de arranjas esses conjuntos por precos mto bons...
 
Obrigado pelas opiniões .........

Acho que estou como o king diz.... Pelo preço se calhar vale a pena experimentar..

Já pensei em fazer um upgrade quando tiver de trocar de discos mas sinceramente acho que não ia notar muito a diferença para uns travões á home... Porque normalmente tenho por habito andar calmo e não preciso de muito poder de travagem ... Claro que quanto mais melhor ... Menos distância de travagem = mais segurança.

Mas n estou insatisfeito com o material OEM do carro e nível de travagem.

Art.......

Achas que os discos aquecem muito ? Mas apertar com eles repetidamente? Tipo ir e ripar uma estrada de montanha?
E em relação ao poder de travagem .... Achas melhor que OEM ou nem por isso ?
 
Os que testei ficou pior k de origem , entao em dias de chuva no transito travava mesmo mal.
Isto num Passat B5.

Cumps
 
Boas,

A Ate é equipamento Original. Além de fabricar tudo em travões, desde tubos a bombas de ABS, passando por pinças, discos e pastilhas, também projecta sistemas de travagem para todas as marcas alemãs.

Já pus uns PowerDisc num 320D e nunca deram problemas.

Como tudo o mais, têm é de ser bem montados...

8)
 
Back
Top