Até Dói ver isto... (Audi A6)

Pessoal vi isto ontem no Eixo-Norte Sul...

até doeu e tirei logo uma foto para ver em q estado fica um carro com o poder do fogo...

:roll:

 
Às vezes nem com extintor, no verão passado vim um kangoo nas portagens de setubal a começar a deitar fumo por debaixo do capô e em questão de segundo e não digo mais de 6, 7 segundos a carrinha ardeu toda, foi incrivel o bacano nem sabia o que fazer, é triste quando uma coisa dessas acontece.
 
LUIS SARTA disse:
Às vezes nem com extintor, no verão passado vim um kangoo nas portagens de setubal a começar a deitar fumo por debaixo do capô e em questão de segundo e não digo mais de 6, 7 segundos a carrinha ardeu toda, foi incrivel o bacano nem sabia o que fazer, é triste quando uma coisa dessas acontece.

eu vi acontecer a uma Zafira na A1 e tb foi uma questao de 3 ou 4 segundos para o carro arder por completo, so vi o homem abrir a porta sair e nao teve tempo d fazer mais nada... :roll:
 
até um botão de abrir o vidro dá origem a isso, vi eu um alfa romeu a arder por completo derivado ao botão ter aquecido...Como se fica num segundo sem a sua viatura!!!
 
é incrivel mesmo... :? sim o fogo roi tudo, nao ha mesmo hipotese... :? so se for o seguro contra todos os riscos... :wink:
 
mesmo assim prefiro ter um estintor no carro. sempre tive. nunca se sabe se pode dar jeito. a mim ou a outro.
 
nmb disse:
mesmo assim prefiro ter um estintor no carro. sempre tive. nunca se sabe se pode dar jeito. a mim ou a outro.

nem mais! nao custa nada termos um no carro cada vez ta mais barato! o meu ja o tenho a laguns anos e akilo dur amt tempo ainda tem validade até 2007 por isso escusamos de nos tar a preocupar com os carregamentos!! mas eh aconselhavel ter um num carro pois nunca se sabe kuando podemos salvar alguem!! um abraço!
 
BCD94 disse:
nmb disse:
mesmo assim prefiro ter um estintor no carro. sempre tive. nunca se sabe se pode dar jeito. a mim ou a outro.

nem mais! nao custa nada termos um no carro cada vez ta mais barato! o meu ja o tenho a laguns anos e akilo dur amt tempo ainda tem validade até 2007 por isso escusamos de nos tar a preocupar com os carregamentos!! mas eh aconselhavel ter um num carro pois nunca se sabe kuando podemos salvar alguem!! um abraço!

só por curiosidade...onde é que vocês têm o vosso? O meu está na mala...sei que não é muito prático, mas tmb não o queria à vista :roll:
 
MoByS disse:
BCD94 disse:
nmb disse:
mesmo assim prefiro ter um estintor no carro. sempre tive. nunca se sabe se pode dar jeito. a mim ou a outro.

nem mais! nao custa nada termos um no carro cada vez ta mais barato! o meu ja o tenho a laguns anos e akilo dur amt tempo ainda tem validade até 2007 por isso escusamos de nos tar a preocupar com os carregamentos!! mas eh aconselhavel ter um num carro pois nunca se sabe kuando podemos salvar alguem!! um abraço!

só por curiosidade...onde é que vocês têm o vosso? O meu está na mala...sei que não é muito prático, mas tmb não o queria à vista :roll:

hehe o meu ta na maravilha ke fix agora pro carro xão falso hehe!! dps meto pics! mas antes tava numa das laterais!! cabe bem o meu extintor!
 
pois...o meu tmb está numa das laterais da mala, confesso que não está muito à mão em caso de emergÊncia, mas é o que se arranja :roll:
 
Back
Top