Até a BT tem bom gosto, cuidado eles andam aí

At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

e se fosse a BT a ser multada pelo silveraudi? era lindo!
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

De certeza que eu não pagava aquela multa, mandava chamar a PSP e mandava multar os BT's por falta de colete reflector e por o carro estar imobilizado na berma sem a devida sinalização :twisted:
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

LUIS SARTA disse:
De certeza que eu não pagava aquela multa, mandava chamar a PSP e mandava multar os BT's por falta de colete reflector e por o carro estar imobilizado na berma sem a devida sinalização :twisted:

isso dos coletes reflectores é bem visto heheh

mas a sinalizaçao eles têm dentro do carro um placar luminoso...
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

Cá para mim estavam perdidos e foram pedir umas orientações :!: :lol:
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

claro, eu n sou multado, eles pensam k sou um deles ! basta acenar e pronto, vou-m embora.. agora detesto a cor do carro.. verde... e inda por cima têm logo que comprar com Quattro, menos k isso n há para o Sr. Agente..
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

Silveraudi disse:
claro, eu n sou multado, eles pensam k sou um deles ! basta acenar e pronto, vou-m embora.. agora detesto a cor do carro.. verde... e inda por cima têm logo que comprar com Quattro, menos k isso n há para o Sr. Agente..

Se nao for Quattro eles espetam-se :lol: :lol:
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

Eu nem vou comentar pq esse carro tem lá alguma coisa minha minha e vossa os nossos impostos :x
 
At? a BT tem bom gosto, cuidado eles andam a

virtualmage disse:
Eu nem vou comentar pq esse carro tem lá alguma coisa minha minha e vossa os nossos impostos :x

Antes tivesse lá uma bomba!!!!Ou uma cx de peidinhos engarrafados!!! :twisted:
 
Back
Top