Assunto resolvido

Boa Noite pessoal

Bem como tenho andando com sorte ultimamente vinha aqui pedir uns concelhos, a situação é a seguinte:

No dia 5/1 efectuei uma encomenda de um rádio no site da Krossover, passado 2 dias recebi um email a indicar que o rádio tinha sido encomendado à pioneer e o NIB para fazer a transferência, e como já conhecia a loja não tive problemas em fazer.

Entretanto como a loja se encontrava em mudanças andaram-me a dar música durante 3 meses, ao fim deste tempo todo a minha paciência esgotou-se, e já há duas semanas que não me respondem a mail, sms ou telefonemas, apesar de o dono andar a publicar no face e a responder a posts...

Só agora arranjei tempo para me debruçar sobre o assunto, como a loja está em mudanças não sei a morada actual, mas esta semana cria ver se avançava com uma queixa.


Obrigado
 
Last edited:
Re: Burla Krossover

Finalmente consegui contactar o gerente, e parece que já consegui resolver tudo pela positiva...entretanto depois dou novidades...
 
Re: Assunto parcialmente resolvido (ou não...)

Bem deixo aqui mais uma parte desta novela....

O gerente disse-me que queria entregar o rádio pessoalmente, para dar a cara, mas como até segunda passada não conseguiu pedi que me envia-se o rádio, foi-me dito que o rádio foi enviado e que devia chegar na quarta, mais tardar quinta, o que não aconteceu...mandei mensagens mas sem resposta.



Edit: Assunto resolvido, o gerente veio ter comigo e deu-me o rádio desculpando-se.
 
Last edited:
Back
Top