assunto resolvido podem apagar sff

viva pessoal. :D
depois de algumas brincadeiras com os codigos e alteração de alguns valores (aqueles que são possiveis).
fiquei perante um problema:

1º- não memorizei os valores antigos e agora não sei se estão correctos.

????? pergunta como reiniciar para os valores padrão ??????

2º- após brincadeiras surgiu o seguinte problema:
ao ligar a chave fico com a luz do display do ac intermitente (a piscar) já cronometrei o tempo e são houve quem me disse que seria mau contacto mas já desmontei o ac todo verifiquei soldaduras e fiz limpeza com o spray de limpeza de contactos e ficou na mesma.
estou preocupado pois acho que não tenho o ac a debitar o que devia além de que descobri que não sai ar para o para brisas devo ter alterado a abertura do FLAP. :(

alguem tem o esquema da solfagem para decobrir o flap que tambem poderá ter ficado presso???? :eek:

Audi A4-B5 1.9 TDI de 1995

No meu, o sistema vag com só me deixa ver erros de motor tudo o resto não deixa aceder.

alguem me pode ajudar por favor HELP
 
Re: climatronic

Tb tenho um A4 B5 TDi e não se consegue dianosticar esse módulo da climatização no vag-com.

O meu tb tem as flaps presas que não manda nem ar quente, nem ar para o pára-brisas ou para os pés.... :(

Estou tentado a desmontar a consola central e aceder aos flaps. A questão é depois saber que motor é que está avariado ou se é do módulo digital controlador!!! :roll:

Os entendidos que se façam ouvir... 8)
 
Back
Top