Assobio exagerado

Gostava que me ajudassem no seguinte problema:
Tenho um a3 8L 1.9TDI 110cv de 1998 e de manha após +/- 1 min de o ter posto a trabalhar começa a assobiar exageradamente. Devo dizer que nao tem catalisador! Que pode ser isto?
Obrigado
 
boas...
nao sou nenhum expert, mas pode ser turbo ou admissão, até mm do esape. tive um clio diesel k ás vezes tb assobiava. nao sou grande ajuda....
espera pelos expert :oops:

Abraço
 
eu já tive este problema num jipe k tive e o problema era mesmo esse o ... TURBO!!!
Teve de ser reconstruido numa casa especializada + um cheque de 600 e tal euros. :D
 
BlackShadow disse:
Vá lá, desta vez não tiveram que escavar muito, foi só tirar umas ervas que escondiam este tópico... :roll:

eram só umas ervas daninhas k andavam aki no meio... :D
 
Eu sempre ouvir dizer que "turbos a assobiar muito" era sinal que já tiveram melhores dias...
 
Boas!!
Verifica se tens algum tubo do turbo fora do sitio ou rasgado, casso não tenhas deve ser o turbo a ir a vida :| :| :|
AbraÇO
 
nao pesco mt de assobios :p mas o catalizador pode do catalizador..quando se tira o catalizador costuma fazer isso... talvez com o tempo deixas-te de ter catalizador e so tens mesmo a carcaça do catalizador... :lol:
 
Back
Top