Assobio acima dos 160

Como raramente ando acima dos 160 nca ouvi...mas hoje fui aos 170 e eis k ouço um assobiuo vindo do lado do pendura...alguem tem ideia o k poderá ser?

Obrigado e bom natal
 
É só aos 170?

Não consegues ouvir, estando parado e em ponto morto esse assobio?

É que eu tenho uma situação parecida, mas no meu caso, o assobio mais alto, de facto é do turmo, mas tenho um mau contacto qq, que há alguma interferencia qq com o tweeter do lado direito, que intensifica o assobio do turbo, é wierd :p
 
parado e em cidade...tudo ok...agora acima dos 160 vem um assobio k sobe juntamente com a velocidade...n passei dos 170 pk ja estava a assobiar demais...
 
Ver se encontras uma oficina Bosh ai pelos teus lados, os gajos são porreiros a ver turbos, e uma vistoria a ele, só mesmo para ver o que têm não te deve ficar muito caro.

Dependendo ou não do problema, pode ser turbo novo, por isso não custa nada ires mentalizando-te do pior:)
 
Ou então tens outra opção :D é andares abaixo dos 160, assim já não ouves o assobio :lol: :lol: :lol:

Agora mais a sério espero que não seja nada de grave!
 
Hoje reparei que o meu também "assobia" mas estava parado, ou seja, hoje estacionei e dando um pouquito de gás, reparei que assobiava um pouco será o mesmo sintoma :?: :cry:

Um bem haja!

JorgeMMS
 
Não deve ser nada demais acho eu (a não ser que seja de facto um assobio bastante forte) :? :? :?

O meu tá sempre a assobiar .... ouve-se bem, mas não é nada de mais :lol:

Cumps,
Hugo
 
Não é um assobio alto, até se torna agradável. É um assobio suave que acompanha a acelaração.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top