Assentos em pele TT 2010

Boa tarde a todos,

Sei que já devem ter falado e muito sobre o assunto mas uma vez que não estou a encontrar o que queria saber, gostaria de saber a vossa opinião sobre o melhor produto para a limpeza dos assentos em pele, ouvi falar em nivea

Obrigado a todos

Carlos Dias
 
É brincadeira certo?
Nivea serve mas ha productos especificos e tens muitos megabytes de informação.
Faz um search ao topico do detalhe que tens la marcas, tipos de productos etc...
e inclusive tens info de como limpar e cuidar estofos em pele.
 
É brincadeira certo?
Nivea serve mas ha productos especificos e tens muitos megabytes de informação.
Faz um search ao topico do detalhe que tens la marcas, tipos de productos etc...
e inclusive tens info de como limpar e cuidar estofos em pele.


So Uma coisa nunca foste novo no forum?
Grande atendimento!Viva o Respeito!
 
@BlueA4 não leves tão a peito, já andas aqui á algum tempo, sabes que o pessoal gosta de um pouco de brincadeira, um pouco brusco, como eu também sou, mas falta de respeito não me parece amigo... ;)
 
Eu sei mas tipo as vejo cenas que penso,Isto so deve fazer fugir novos Users
Eu sei que as vezes é Na brinca,Mas as vezes parece que é mesmo a gozar.
Desculpem o desabafo ;)
 
So Uma coisa nunca foste novo no forum?
Grande atendimento!Viva o Respeito!


Quando entrei, mandaram-me fazer a apresentação uma duzia de vezes e avisaram bem para ler com atenção as regras. Se ele não fez um search, nem sequer no google, nem aqui no forum, de certeza não leu metade das regras e explicações de como funciona o forum. Metralhados diariamente (nós os antigos) acabamos por ficar um bocado cheios da repetição constante de topicos sobre o mesmo assunto, vezes sem conta. Da forma como postei, tenho a certeza que da proxima ele irá procurar um pouco antes de abrir um topico mais que debatido e repetido. "Nós" que até apesar de criticar, ajudamos a mesma (como ajudei aqui) só queremos ter o forum um pouco organizado, até porque fazer search e aparecerem 1000 topicos do mesmo, é muito chato. "novo" só se é de inicio, depois de ter algum calo, só complicam as perguntas repetidas quando procuramos informação.
E até alguns "antigos" com a perguiça de procurar e ler (em especial ler) abrem topicos a torto e a direito.
 
Back
Top