Assalto em Santos- Lisboa- alcantara

pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p
 
BlackShadow disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Makaveli disse:
BlackShadow disse:
Makaveli disse:
em santos e no bairro alto o melhor sitio pa deixar o carro é mesmo no parke de estacionamento subterraneo.. mais vale pagar uns trocos e ter o carro seguro do que deixar na rua e quando voltar ter uma bela nota em estragos...

Desde o dia em que no parque do Vasco da Gama tive que andar a fugir duma cambada de basofes jurei para só deixar o carro em parques de estacionamento quando não tiver alternativa...

Para além de que esses parques (Santos e Bairro Alto) são carissimos... :cry:

a fugir de basofes porque? queriam-te assaltar?

sim ok esses eu ja conhecia todos...mas como disseram que nao levavam muito dinheiro pensei que fosse outro que nao conhecia...
mas 2€???

mas tipo, no vasco n sei mas eu vou praticamente todas a semanas pro bairro alto ou santos com uns amigos e deixamos sempre os carros nos parques.. ja vi tanta coisa, desde gajos a vomitar pa cima de carros a partirem retrovisores e n so que nunca mais deixamos os carros na rua.. axo k nunca paguei mais de 2€ nesses parques, mas tambem nunca ficamos la mais de 3h...

Mas do genero em que parque deixas o carro??? quais sao os parques??
Ja agora Makaveli passa por o topico dos eventos a marcar a tua presença no topico dos users de lisboa e arredores...Pode ser??

Para ir para o Bairro tens o Parque em Camões mesmo, aquele apertado como o raio... ou então deixas no parque do Chiado. Em ambos levam-te imenso €.

Em Santos tens o parque cuja entrada é em frente ao McDonalds.
 
Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p

hummm ok...esse eu ja conhecia mas é muito caro...uma pessoa deixar la o carro ate se passa a noite fica bem cara...
ya margem sul nao é bem mas...
 
Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p

Tenho 19 aninhos até à meia-noite de hoje... Eles começaram com bocas quando eu passei com a minha amiga e depois seguiram-nos, nós não ligámos e mal descemos a rampa e reparámos que vinham atrás fomos a correr até às máquinas de pagamento pois sabemos que há lá sempre um segurança. Este depois veio connosco até ao carro... Se fizessem alguma coisa à saida do parque passava-lhes com o A3 por cima :D


Para quem vai ao Bairro Alto o melhor parque talvez seja o do Chiado, não fica longe, a pé faz-se em poucos minutos,tem mais lugares e é + espaçoso. No do Bairro Alto até tenho medo de deixar lá o carro, os lugares são minusculos :cry:

Normalmente deixo o carro na rua e até hoje o máximo que me aconteceu foi ter algumas coisas escritas na pintura ou vidros, e uns cromos sentados no capot mas nesse dia foi culpa minha pois deixei-o mesmo à porta da discoteca que há na rua ao pé da Audi em Santos.
 
BlackShadow disse:
Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p

Tenho 19 aninhos até à meia-noite de hoje... Eles começaram com bocas quando eu passei com a minha amiga e depois seguiram-nos, nós não ligámos e mal descemos a rampa e reparámos que vinham atrás fomos a correr até às máquinas de pagamento pois sabemos que há lá sempre um segurança. Este depois veio connosco até ao carro... Se fizessem alguma coisa à saida do parque passava-lhes com o A3 por cima :D


Para quem vai ao Bairro Alto o melhor parque talvez seja o do Chiado, não fica longe, a pé faz-se em poucos minutos,tem mais lugares e é + espaçoso. No do Bairro Alto até tenho medo de deixar lá o carro, os lugares são minusculos :cry:

Normalmente deixo o carro na rua e até hoje o máximo que me aconteceu foi ter algumas coisas escritas na pintura ou vidros, e uns cromos sentados no capot mas nesse dia foi culpa minha pois deixei-o mesmo à porta da discoteca que há na rua ao pé da Audi em Santos.

Ya sei...ao pe do loft, isso é so pessoal ai depois em cima dos carros, tambem tem um optimo sitios para deixar o carro quando se vai para santos é deixar naquele parque enorme que ate costuma ter publicidade de automoveis por tras do iade...onde agora tem PUB do Tuareg.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p

Tenho 19 aninhos até à meia-noite de hoje... Eles começaram com bocas quando eu passei com a minha amiga e depois seguiram-nos, nós não ligámos e mal descemos a rampa e reparámos que vinham atrás fomos a correr até às máquinas de pagamento pois sabemos que há lá sempre um segurança. Este depois veio connosco até ao carro... Se fizessem alguma coisa à saida do parque passava-lhes com o A3 por cima :D


Para quem vai ao Bairro Alto o melhor parque talvez seja o do Chiado, não fica longe, a pé faz-se em poucos minutos,tem mais lugares e é + espaçoso. No do Bairro Alto até tenho medo de deixar lá o carro, os lugares são minusculos :cry:

Normalmente deixo o carro na rua e até hoje o máximo que me aconteceu foi ter algumas coisas escritas na pintura ou vidros, e uns cromos sentados no capot mas nesse dia foi culpa minha pois deixei-o mesmo à porta da discoteca que há na rua ao pé da Audi em Santos.

Ya sei...ao pe do loft, isso é so pessoal ai depois em cima dos carros, tambem tem um optimo sitios para deixar o carro quando se vai para santos é deixar naquele parque enorme que ate costuma ter publicidade de automoveis por tras do iade...onde agora tem PUB do Tuareg.

Exactamente, o parque em Santos já eu tinha referido antes, é muito bom, há sempre lugares, e se deixares perto da rede há sempre pessoas a passar e sempre fica mais "guardado". O problema é ter que dar gorjeta ao Ruce que não faz nada, apenas está na rua a indicar a entrada para o parque... bem, mas é melhor do que chegar lá e ter os pneus em baixo ou um risco duma ponta à outra :wink:
Outro sitio bom para se deixar o carro é na rua paralela à do Jardim, a que vai dar à esquina do lado contrário à CGD, a rua que até tem um barzinho marroquino mesmo à maneira chamado Tuaregue.

Abraço
 
BlackShadow disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:

Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa :p

Tenho 19 aninhos até à meia-noite de hoje... Eles começaram com bocas quando eu passei com a minha amiga e depois seguiram-nos, nós não ligámos e mal descemos a rampa e reparámos que vinham atrás fomos a correr até às máquinas de pagamento pois sabemos que há lá sempre um segurança. Este depois veio connosco até ao carro... Se fizessem alguma coisa à saida do parque passava-lhes com o A3 por cima :D


Para quem vai ao Bairro Alto o melhor parque talvez seja o do Chiado, não fica longe, a pé faz-se em poucos minutos,tem mais lugares e é + espaçoso. No do Bairro Alto até tenho medo de deixar lá o carro, os lugares são minusculos :cry:

Normalmente deixo o carro na rua e até hoje o máximo que me aconteceu foi ter algumas coisas escritas na pintura ou vidros, e uns cromos sentados no capot mas nesse dia foi culpa minha pois deixei-o mesmo à porta da discoteca que há na rua ao pé da Audi em Santos.

Ya sei...ao pe do loft, isso é so pessoal ai depois em cima dos carros, tambem tem um optimo sitios para deixar o carro quando se vai para santos é deixar naquele parque enorme que ate costuma ter publicidade de automoveis por tras do iade...onde agora tem PUB do Tuareg.

Exactamente, o parque em Santos já eu tinha referido antes, é muito bom, há sempre lugares, e se deixares perto da rede há sempre pessoas a passar e sempre fica mais "guardado". O problema é ter que dar gorjeta ao Ruce que não faz nada, apenas está na rua a indicar a entrada para o parque... bem, mas é melhor do que chegar lá e ter os pneus em baixo ou um risco duma ponta à outra :wink:
Outro sitio bom para se deixar o carro é na rua paralela à do Jardim, a que vai dar à esquina do lado contrário à CGD, a rua que até tem um barzinho marroquino mesmo à maneira chamado Tuaregue.

Abraço

mas ai ja é mais dificil de encontrar lugar...mas um pouco de paciencia e encontra-se...tambem é um optimo sitio...
eheheh
ja em relação ao parque la de baixo sem duvida nenhuma dar moeda a um gajo para meter a mao a apontar para a porta do parque é de loucos mas ya é verdade sempre é melhor que o risco ou os pneus... :D
 
nao deixem os carros ao pé do loft, ainda se arriscam a chegar la e terem gomas e leitinho em cima do carro :lol: :lol: eu quando tinha a idade dos putos k andam por la n saía de casa, os meus pais n me deixavam LOL
 
Makaveli disse:
nao deixem os carros ao pé do loft, ainda se arriscam a chegar la e terem gomas e leitinho em cima do carro :lol: :lol: eu quando tinha a idade dos putos k andam por la n saía de casa, os meus pais n me deixavam LOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
é veridico...
os meus tambem nao mas hoje em dia ja se sai aos 12 anos :p :p :p
 
luisinho disse:
boas ppl infelismente fui assaltado hoje sabado...

tive de ir acabar um projecto ao trabalaho...xegeui as 10...kuando dexi para almocar as 3 tinha o carro aberto e sem radio

coisas estranhas?
cartao de credito tava la e n levaram..tal como bi e carta de conduçao e nr de contribuinte...

so levaram 4 pares de oculos de sol, o auricular da nokia bluetooth e o radio


coisas estranhas?

o alarme nao tocou...

o carro nao foi arrombado nem vidros partidos..

apenas meteram algo na fechadura do condutor notaxe um poukinhu o sitio da chave mexido..

nao partiram nada


pergunta?para ke serve o alarme?


ps.. n comentem ter deixado os documentos..mas era imprevisivel o assalto visto tar num sitio onde passa montes de gente...


Se conseguirem forçar um bocado o canhão da fechadura do condutor desligam o alarme, já reparaste que se abrires o carro com a chave na fechadura este desliga o alarme sem necessidade do comando, e até podes ter um alarme Cobra, Gemini... (no meu caso) se o tiveres ligado à fechadura, também não funciona. E no teu caso pelo que dizes foi o que aconteceu. :roll: :roll: :roll: :roll:
 
MICRA disse:
luisinho disse:
boas ppl infelismente fui assaltado hoje sabado...

tive de ir acabar um projecto ao trabalaho...xegeui as 10...kuando dexi para almocar as 3 tinha o carro aberto e sem radio

coisas estranhas?
cartao de credito tava la e n levaram..tal como bi e carta de conduçao e nr de contribuinte...

so levaram 4 pares de oculos de sol, o auricular da nokia bluetooth e o radio


coisas estranhas?

o alarme nao tocou...

o carro nao foi arrombado nem vidros partidos..

apenas meteram algo na fechadura do condutor notaxe um poukinhu o sitio da chave mexido..

nao partiram nada


pergunta?para ke serve o alarme?


ps.. n comentem ter deixado os documentos..mas era imprevisivel o assalto visto tar num sitio onde passa montes de gente...


Se conseguirem forçar um bocado o canhão da fechadura do condutor desligam o alarme, já reparaste que se abrires o carro com a chave na fechadura este desliga o alarme sem necessidade do comando, e até podes ter um alarme Cobra, Gemini... (no meu caso) se o tiveres ligado à fechadura, também não funciona. E no teu caso pelo que dizes foi o que aconteceu. :roll: :roll: :roll: :roll:

hummm isso nao é bem assim...eu tinha Gemini no argolinhas e quando abria com a chave com o alarme ligado ele apitava...
 
Já me estavas a assustar, népia, o meu também apita, mais que não seja os sensores de movimento tocam mal a porta é aberta, agora não é o mesmo sistema que tive no meu PUG106 que esse sim era um alarme 5* (Bosch) que bastava rodares a chave e o menino apitava logo.
 
Back
Top