Assalto em Santos- Lisboa- alcantara

boas ppl infelismente fui assaltado hoje sabado...

tive de ir acabar um projecto ao trabalaho...xegeui as 10...kuando dexi para almocar as 3 tinha o carro aberto e sem radio

coisas estranhas?
cartao de credito tava la e n levaram..tal como bi e carta de conduçao e nr de contribuinte...

so levaram 4 pares de oculos de sol, o auricular da nokia bluetooth e o radio


coisas estranhas?

o alarme nao tocou...

o carro nao foi arrombado nem vidros partidos..

apenas meteram algo na fechadura do condutor notaxe um poukinhu o sitio da chave mexido..

nao partiram nada


pergunta?para ke serve o alarme?


ps.. n comentem ter deixado os documentos..mas era imprevisivel o assalto visto tar num sitio onde passa montes de gente...
 
luisinho disse:
boas ppl infelismente fui assaltado hoje sabado...

tive de ir acabar um projecto ao trabalaho...xegeui as 10...kuando dexi para almocar as 3 tinha o carro aberto e sem radio

coisas estranhas?
cartao de credito tava la e n levaram..tal como bi e carta de conduçao e nr de contribuinte...

so levaram 4 pares de oculos de sol, o auricular da nokia bluetooth e o radio


coisas estranhas?

o alarme nao tocou...

o carro nao foi arrombado nem vidros partidos..

apenas meteram algo na fechadura do condutor notaxe um poukinhu o sitio da chave mexido..

nao partiram nada


pergunta?para ke serve o alarme?


ps.. n comentem ter deixado os documentos..mas era imprevisivel o assalto visto tar num sitio onde passa montes de gente...

pois... o alarme nao piou?!...

estranho...
nao ha fios descarnados ou assim? podem ter feito algum curto circuito q fez o alarme "derreter"...
mas em q zona d santos foi isso?
sabes q akela zona ali é perigosa, nunca pensei q de dia o fosse tambem...

para tirarem o radio estragaram a consola?
 
nao.nao estragaram nada....


nao entendo o alarme..nem piou...e eu tenhu a certexa ke kuando sai o liguei...a certexa absoluta pk por acaso voltei para tras para me certificar..nem piou e tava desligado...


fundir o alarme?axo ke nao pk ele ta a funcionar...




em que zona foi?ao lado do kremlin tem a bomba da galp?certo...depois tem o stand da fiat..oc arro tava em frente ao stand...eu trabalho ai no predio ao lado
 
ya essa zona ta sempre cheia d pessoas a passar...
bueee estranho mesmo..

nao ha mm nada a dizer...

o radio nao era o d origem pois nao?

qt aos documentos é normal nao levarem nada, isso nao lhes dá dinheiro...
radios e cenas do genero é q vendem assim tipo rapido :roll:
 
OmegA disse:
ya essa zona ta sempre cheia d pessoas a passar...
bueee estranho mesmo..

nao ha mm nada a dizer...

o radio nao era o d origem pois nao?

qt aos documentos é normal nao levarem nada, isso nao lhes dá dinheiro...
radios e cenas do genero é q vendem assim tipo rapido :roll:



nao o radio n era de origem..

levaram o ke te dixe...goi mau...mas pronto fikou mais karo o cancelamento dos cartoes de credito...30 euros...fds
 
O alarme esta em condiçoes ou os sensores d alarme esta fod**?? tens é que ver isso..Tb depende a marca do alarme ;( Mas va la tiveste sorte se não podia era levar o carro inteiro isso é que era bem pior..
 
Spyaudi disse:
O alarme esta em condiçoes ou os sensores d alarme esta fod**?? tens é que ver isso..Tb depende a marca do alarme ;( Mas va la tiveste sorte se não podia era levar o carro inteiro isso é que era bem pior..

n duvides
 
fosse quem fosse uma coisa tnho a certeza... nao eram novatos no assunto... ja é pessoal com experiencia... :?
 
um amigo meu com um golf IV tb foi assaltado com alarme cobra c/ sensores, etc...
os gajos racharam-lhe o parabrisas e forçaram o vidro do pendura.... e o alarme n piou
 
Back
Top