ASR

boas amigos......


Tenho uma pequena duvida......... :S


a minha carrinha audi a4 modelo B5 do ano 2000 do mes 12........tem ASR o que é??? :oops:

Sera que alguem me sabe explicar ao certo???

Sei que qundo faxu uma manobra mais brusca acende-me uma luz no quadrante amarela axo que e um sinal de perigo....

Penso que o ASR tem haver com a atraccao da carrinha............ :S

Estarei enganado???? :roll:


Abraço
 
boas...

aluz de um sinal de perigo com um carro la dentro amarela, é o esp, que emgloba control de traccao, control subviragem e control estabilidade(penso ser assim)

o asr penso ser so control de traccao...

mas se tens esp tas muito bem servido, ou seja tens pratiucamente os control todos...
 
Pelos vistos tou a ver que sim............ 8)

Sei que tenho um botao na consola ao lado dos botoes onde se liga os farois de nevoeiro que é exe tal ASR.



Admira-me ser ASR, a do meu cunhado e igual a minha so e mais velha um ano e de 99 do mes 5....e a dele diz ESP e a minha é ASR....

O que vejo muito nas audis e ESP e nao ASR.....


comprimentos.... 8)
 
Tu ris-te, mas se não te desabituas daqui a uns tempo vais ver que vais ter dificuldade em voltar a escrever como uma pessoa normal ... ;) ... e olha que estou a falar a sério, não estou no gozo ;)

Podias ter aproveitado e teres escrito:

Ténhú xó uma dúvida, kual a diferenxa entre EXP e AXR ...

acho que era a cereja no topo do bolo ;)
 
boost disse:
Tu ris-te, mas se não te desabituas daqui a uns tempo vais ver que vais ter dificuldade em voltar a escrever como uma pessoa normal ... ;) ... e olha que estou a falar a sério, não estou no gozo ;)

Podias ter aproveitado e teres escrito:

Ténhú xó uma dúvida, kual a diferenxa entre EXP e AXR ...

acho que era a cereja no topo do bolo ;)


Sim senhor toda a razão....... ;)


Vou fazer um esforço para ter uma escrita de um bom português....... ;)
 
Back
Top