Asr com video motor a trabalhar

porque acende a luz do ASR se der um atrazo minimo a bomba injectora? uma vez queria atrazar a minha bomba e nem sequer 1mm rodei na pouli da bomba fui estrada e acende logo a luz do ASR.

antes ja tinha andado com a bomba atrazada e não o fazia
 
Last edited:
Re: Asr

Tens a certeza que a luz liga por causa disso?
Não estou a ver o que o Sistema anti patinagem tem a ver com a bomba injectora :S
Ja passastes o Vag-Com nisso?
 
Re: Asr

certeza absoluta, atrazei a bomba e fui a estrada a luz acendeu, e não apagava, pus a bomba a ponto fui a estrada não acendeu, voltei atrazar a bomba acendeu logo de seguida mal fui a estrada



não tenho vagcom nem nunca o pus a maquina para saber o porque
 
Re: Asr

Boas.
Nor,almente isso acende quando é detectada avaria, ou valores anormais para o qual o carro deve funcionar. Se dizes que não acendia, nessa altura fizeste exactamente o mesmo que agora?
 
Re: Asr

antes o carro nao fazia tanto barulho como faz agora a nivel da bomba, era muito mais silenciosa, o motor foi todo reparado o carro desferrou por completo, e para por a trabalhar foi um martirio, mesmo enchendo o filtro e os tubos de gasoleo ate ficarem secos assim sucessivamente, quando finalmente pegou fui para casa e estive a semana fora, estava com a bomba muito atrazada, e custava muito a pegar em frio, eu não estava em casa, a minha mulher é que andava nele, o carro ficou muito aspero quando acelera-se, foi posto a bomba a ponto, e o barulho ainda era muito e queria o atrazar um pouco, e eu atrazei para ver se o barulho diminuia, nem 1mm rodei, e fui exprimentar e acende-me a luz do ASR, pus a ponto, fui dar outra volta, não acendeu, voltei atrazar e acendeu mal arranquei com o carro, vontando a por como estava

ja anda assim a 2 anos e ontem lembrei-me de perguntar
 
Re: Asr

A luz do ASR/ESP serve para muitas coisas inclusive erros de injectores, problemas nos travões, alguns sensores danificados, etc ;)
 
Re: Asr

Epá mas esse barulho na bomba é estranho. Tenta mesmo colocar o Vag Com nisso. Tens aí qualquer coisa a mais que não está a trabalhar bem...
 
Back
Top