Aspecto Rádio 1 dim numa B5 c/ DVD, TV de 6.5' ou 7'

Boas

Queria saber qual o rádio 1 dim (marca e modelo) que tenha a cor mais parecida ou igual a uma consola central de uma B5.
Deixo aqui uma foto da minha consola:
dsc02592oc4.jpg

O que pretendia era colocar um rádio de 1 dim com TV, DVD, etc. Podia ser de 6.5' ou de 7'.
Por fim queria saber a vossa opinião, em relação ao aspecto que poderá ficar? Será que vai ficar com um design na consola central muito diferente? :S
Por fim, queria saber a vossa opinião, deixo ficar como está, e daqui alguns anos :roll: colocar um rádio de 2 din?
Não esquecer que 2 din numa B5, implica um GRANDE investimento...

Se poderem dar a vossa opinião agradecia. :wink:
 
Não procures mais!

O Pereira é o homem que procuras :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenta sacar infos no project dele
 
Obrigado "Paiol", mas fui consultar o projecto do "Pereira", e não encontrei nenhuma foto do interior... :!: :!: :!:
 
Pioneer ou alpine mas ficar tão certinho como esse e sem destoar é dificil mas tambem em termos de funções não tem nada haver,mas ve bem o preço que das porque senão é preferivel comprar um rns, fica-te original e da outro valor ao carro e depois é dificil de roubar
 
mnuno_oliveira disse:
Pioneer ou alpine mas ficar tão certinho como esse e sem destoar é dificil mas tambem em termos de funções não tem nada haver,mas ve bem o preço que das porque senão é preferivel comprar um rns, fica-te original e da outro valor ao carro e depois é dificil de roubar

Obrigado, pelo comentário. :wink:
Um RNS, tinha que fazer um grande investimento... não só pelo rádio "audi navigation RNS-D"... O pior é a consola central, o AC tinha que ser outro, enfim... fazendo as contas só as peças são +- 1000 euros, :icon_eek: fora o rádio.
Por esse motivo gostaria de ver um rádio de 1 din c/ DVD, TV, etc... numa B5 igual à minha, para ver como fica. :wink:
 
A minha é de 2001. As 2 din pra essa carrinha é mais barata mas este rapaz que fez isto ao meu tambem faz pra tua sem teres que comprar nada, mas atenção o radio que falas se for um bom radio ate pode ser melhor que um rns so por dizer que não fica original agora pelo preço arranjas radios melhores do que um rns
 
mnuno_oliveira disse:
A minha é de 2001. As 2 din pra essa carrinha é mais barata mas este rapaz que fez isto ao meu tambem faz pra tua sem teres que comprar nada, mas atenção o radio que falas se for um bom radio ate pode ser melhor que um rns so por dizer que não fica original agora pelo preço arranjas radios melhores do que um rns

Está ai um exclente trabalho. A minha também tem os botões maiores que os teus, mas sei que dá para adaptar pois já andei para lá a medir.

Esse rapaz de onde é para o caso de vir a estar interessado?

Cumprimentos,
Jorge
 
JMMS disse:
Está ai um exclente trabalho. A minha também tem os botões maiores que os teus, mas sei que dá para adaptar pois já andei para lá a medir.

Esse rapaz de onde é para o caso de vir a estar interessado?

Cumprimentos,
Jorge

É de Vila nova de Gaia. É excelente e trabalha bem.
 
Só mais uma questão mnuno_oliveira, o rns que colocas-te qual o modelol? RNS-D, RNS-E? Era de uma B6?
Está aí um excelente trabalho, os meus parabéns.
É pena ser de Vila Nova de Gaia... Eu sou da zona de Lisboa. Fica muito lonnnnnnnnge... :(
 
Exactamente era de uma B6, enganei me a compra lo e depois quase que não o conseguia meter porque o indicado para as B5 é os da A6. É um rns-d, o rns-e é melhor. Qualquer duvida disponham
 
Spyaudi disse:
Excelente trabalho!! :lol: :lol: :lol:

Obrigada SPY mas só sabes que isso é possivel graças ao excelente trabalho do Homem das fibras. Só um pequeno defeito de montagem que ele não percebe muito destes sistemas. Conclusão: lá tive eu que perder tempo, umas pesquisas e voila tudo cinco estrelas e a funcionar na perfeição mas muito complicado.
 
Back
Top