AS5

Abt AS5 Based on Audi A5

7070706.001.mini1L.jpg


7070706.001.mini2L.jpg


7070706.001.mini3L.jpg


7070706.001.mini4L.jpg


Fuck..This hurts..
 
WTF :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Jasus acho tive um Orgasmo agora :lol:
 
Cesarpt disse:
WTF :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Jasus acho tive um Orgasmo agora :lol:

X2 :shock: :shock: :twisted: :twisted:
 
Nao gosto muito daquela "entrada de ar" no guarda-lamas dianteiro... :roll: :roll:
De resto está mesmo :shock: :shock: MUITO BOM!!!
 
Não acho assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim nenhuma coisa fora deste mundo... tem uma FRENTE bonita, de resto...

:roll:
 
neljoe disse:
Não acho assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim nenhuma coisa fora deste mundo... tem uma FRENTE bonita, de resto...

:roll:

Me nao concordar com vossa excelencia...

Está BRUTAL!! :twisted:
 
Já encomendei o meu mas parece que o avião que o trazia se despenhou no deserto e agora fiquei sem ele :lol: :lol: :lol:
 
Shinji disse:
Já encomendei o meu mas parece que o avião que o trazia se despenhou no deserto e agora fiquei sem ele :lol: :lol: :lol:

ehehe..agora é os aborígenes,lá os manos do pano de cozinha enrolados à cara..a córtirem..."uééh dread..esta méda anda pa carai***...fuooodaaa seee!"isto são eles a falarem uns com os outros..é um crioulo marroquino com influências nortenhas...mt ao de leve.. :lol:

Mas shinji tv uma allroad desse mais jeito aos homens..no deserto com dunas e tal..vê se para a próxima tas com mais atenção qd encomendares um audi e com ideias de ele se despenhar em pleno desertooo! :D

este Abt era mais cair do céu numa pista da NASCAR!era azul sobre dourado :)
 
Back
Top