às vezes para pegar tenho que lhe dar acelerador - AJUDA

Quem me pode dar uma pista sobre este problema?
O meu argolas A3 8L motor AKL 1.6 às vezes para pegar precisa que eu lhe dê acelerador ao mesmo tempo que rodo a chave. Se não der ela não pega, apesar de a ignição me parecer estar bem porque não pastela, não é uma ignição lenta como quando a bateria está fraca. A ignição esforça-se mas se eu não lhe der acelerador ele não pega.

Obrigado desde já.
 
Provalvelmente corpo de admissão sujo, e a precisar de uma calibração da borboleta...
Deus te oiça, oxalá seja só isso...

E achas que a gasolina aditivada (ando a meter-lhe Ultimate) pode ajudar a limpar e atenuar ou resolver o prob?

Pedi para me limparem a borboleta na audi mas acho que se esqueçeram...
 
Normalmente um spray especifico de limpeza de injectores, com o carro em aceleração (parado :D) e mandando para o corpo é o suficiente para efectuar uma boa limpeza, não só da borboleta como da sonda lambda, etc...
 
mas ja efectuaste a limpeza da borboleta de admissão?
e se for a lambda da erro no VAG, é uma questão de o ligares ao carro ;)
eh pa eu levei-o a fazer revisão na Audi (Expocar) e disse ao marmanjo para ver a questão do ralenti instável e o soluçar em marcha lenta e até lhe pedi que limpassem a borboleta etc. O gajo até comentou "ah já vi que percebe de carros"... E assumi que os gajos teriam limpo aquilo. Mas como veio na mesma, das duas uma: ou limparam e n era daquilo, ou não limparam foi coisa nenhuma, cagaram na cena, que é o mais provável.

Erro da sonda não deve ter dado, pq eles disseram q estava tudo ok com o carro...

Eles às tantas não fazem limpeza... só substituem... e não quiseram foi fazer o trabalho...
 
eh pa eu levei-o a fazer revisão na Audi (Expocar) e disse ao marmanjo para ver a questão do ralenti instável e o soluçar em marcha lenta e até lhe pedi que limpassem a borboleta etc. O gajo até comentou "ah já vi que percebe de carros"... E assumi que os gajos teriam limpo aquilo. Mas como veio na mesma, das duas uma: ou limparam e n era daquilo, ou não limparam foi coisa nenhuma, cagaram na cena, que é o mais provável.

Erro da sonda não deve ter dado, pq eles disseram q estava tudo ok com o carro...

Eles às tantas não fazem limpeza... só substituem... e não quiseram foi fazer o trabalho...
queres um concelho!!
faz tu a propria limpeza, liga o carro a VAG e faz um log a procura de erros e faz a calibração da borboleta
 
queres um concelho!!
faz tu a propria limpeza, liga o carro a VAG e faz um log a procura de erros e faz a calibração da borboleta
eh pa não tenho qualificações pra isso... gosto de aprender e saber do funcionamento dos carros mas daí a meter-lhe as mãos em cima... ainda dava cabo daquilo de vez LOL. Deixo essa parte para quem sabe mesmo o que está a fazer
 
eh pa não tenho qualificações pra isso... gosto de aprender e saber do funcionamento dos carros mas daí a meter-lhe as mãos em cima... ainda dava cabo daquilo de vez LOL. Deixo essa parte para quem sabe mesmo o que está a fazer
não tens qualificação para isso, e axas que a audi tem???
 
Back
Top