as minhas prendas de natal

bem o meu mes foi otimo comecei por uma avaria na bomba de agua, embora estivesse em cima da altura da mudança das correias e isso, eu queria esperar o subsidio, e como as correias tinham qkm mas nao tavam resequidas nem nada q se parece-se, disse para mudarem so a bomba e dai a 15 dias mudava o resto o carro fazia falta. pois com a minha sorte nao durou dois dias.
la se foi a correia, pois bem ele tb andava meio fraquito ja sabia q ia ter q abrir o motor vamos la ver como sai a brincadeira. nem foi tao mau como esperava aproveito-se muita coisa, mas no caso de uma das vauvulas nao estava la a fazer nada pq tinha um buraco nao sei muito bem onde, e tiveram de tapa-lo ao retificar a cabeça ate aqui nada de anormal para a historia, excepto q a sorte continua e eis senao quando quando se esta a acabar a montagem descobre-se q a bomba do gasóleo ta a pingar realmente nos ultimos dias tinha notado um cheiro de gasoleo mas nao se notava nos consumos mas com a minha sorte depois de montado fiz 150km e gastei meio deposito.
fora as duas opticas q tenho de mudar pq as depo que montei nao me duraram 3 anos estao completamente queimadas
digam lá o q acham das minhas prendas hum :x :x :x :x
 
virtualmage disse:
bem o meu mes foi otimo comecei por uma avaria na bomba de agua, embora estivesse em cima da altura da mudança das correias e isso, eu queria esperar o subsidio, e como as correias tinham qkm mas nao tavam resequidas nem nada q se parece-se, disse para mudarem so a bomba e dai a 15 dias mudava o resto o carro fazia falta. pois com a minha sorte nao durou dois dias.
la se foi a correia, pois bem ele tb andava meio fraquito ja sabia q ia ter q abrir o motor vamos la ver como sai a brincadeira. nem foi tao mau como esperava aproveito-se muita coisa, mas no caso de uma das vauvulas nao estava la a fazer nada pq tinha um buraco nao sei muito bem onde, e tiveram de tapa-lo ao retificar a cabeça ate aqui nada de anormal para a historia, excepto q a sorte continua e eis senao quando quando se esta a acabar a montagem descobre-se q a bomba do gasóleo ta a pingar realmente nos ultimos dias tinha notado um cheiro de gasoleo mas nao se notava nos consumos mas com a minha sorte depois de montado fiz 150km e gastei meio deposito.
fora as duas opticas q tenho de mudar pq as depo que montei nao me duraram 3 anos estao completamente queimadas
digam lá o q acham das minhas prendas hum :x :x :x :x

A questão da bomba de água e correia de manutenção não é propriamente azar.. Já estavas no limite, logo todos os dias que tiveste a mais foram um bónus! Pensa que até tiveste sorte, porque se em vez da bomba avariar era a correia a arrebentar poderia fazer estragos bem maiores!

As ópticas que montaste se calhar eram de má qualidade, ou foram má montadas/isoladas? Não ficaste com as originais? Assim pelo menos sempre conseguias aguentar um tempito ate juntar algum $ para umas melhores.

Eu abri as minhas para colocar os leds e acho que um dia vou-me arrepender, porque nunca ficam a mesma coisa ;(

Quanto à bomba do gasóleo, sem dúvida que foi azar.. dos grandes ;(
 
virtualmage disse:
... como as correias tinham qkm mas nao tavam resequidas nem nada q se parece-se, disse para mudarem so a bomba e dai a 15 dias mudava o resto o carro fazia falta.....

Espero que tenhas melhor sorte para 2010 e claro está para o resto de 2009.
Mas uma coisa é certa, também pisaste um bocadinho o risco...

em relação ao quote, se foste tu que fizeste o serviço, OK.
mas se foi algum mecânico de alguma oficina, só me pergunto, como é possivel, fazerem uma coisa destas?!?!??!
tirar tensor, etc, etc, mudar a bomba, e depois voltar a meter tudo na mesma, já com não sei quantos kms...

mas prontos...
 
Optimismo portugues mode ON :D :arrow: :arrow:

Mesmo assim podes dar-te por feliz, ha ai users que os carros foram roubados, eu pessoalmente,
tambem fui presenteado em 2400 euros ;)
 
Back
Top