As minhas miniaturas Audi

boas

excelent... quase pasava por um carro verdadeiro... gostei imenso dos pormenores... belas fotos... 8)
por quanto é que fika uma coisa dessas...

abraço :D
 
Pela primeira vez num forum Portugues, este Audi veio de Hong Kong onde a Norev manda fabricar este modelo, consegui adquirir surpreendentemente apesar deste modelo ainda nao ter saido em Portugal e em Espanha, estou já á espera do S5 Coupé, A5 Cabriolet e S5 Cabriolet que chegam em Dezembro, em primeira mão em Portugal: Audi A5 1:18 By Norev HQ, espero que gostem.



































 
A maquina é que era boa, usei na 1ª parte uma sony de 10mpixeis muito boa com ajuste inteligente, na ultima parte usei uma sony de 7.2 mas o que resulta tambem na beleza do automovel neste caso da miniatura.
 
agora so falta encomendar o salão de genebra em miniatura e mete-los todos em esposição :p:p

ta um espetacula amigo, boa sorte nessa colecção!
 
Só hoje reparei neste tópico e não pude deixar de comentar. Eu ADORO isto e também faço colecção, mas por acaso na minha colecção ainda não tenho nenhum Audi, pelo menos para já, mas acho que este tópico podia ser apenas de miniaturas quaisquer e não só de Audi's (que a sim também podia tirar fotos aos meus e meter aqui. =P Que dizes amigo?
 
Parabéns pelos modelos e pelas fotos que em meu ver algumas delas podem bem concorrer a foto do mês. Sou modelista mas de barcos e é sempre bom ver um bom modelo.
Mods para cima ehehehehe lol, eu quero estas jantolas!
 
Back
Top