As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

XXXV Volta ao Algarve em Bicicleta

Alto da Foia - Monchique

a minha XX

img7743.jpg


quantos Kms terá esta BMW??

img7773f.jpg


....

img7726v.jpg


me and my ladies

img7713z.jpg


Volta do Pé do Coelho - Salir

img7627v.jpg


img7625a.jpg


este clássico pertence a um colega de trabalho e conta com 75.000 Kms

img7614y.jpg


esta Pan dorme em Lagôa e conta com 220.000 Kms

img7697e.jpg


uma última paragem para uma fresca e para contemplar a praia de Odeceixe

18941005.jpg


cumprs
jorgix
 
AgA disse:
tem...
e tenho isso activado...
essa opção+focus continuo... :|


e a medida de exposição!! "padrões multiplos" ??

s tb estiver seleccionado, a unica explicação possível é que tu foques um ponto e depois mexas com a maquina até à altura de disparar o obturador... mas mesmo assim o desfoque nao deveria ser tao notorio... :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:


e a medida de exposição!! "padrões multiplos" ??

s tb estiver seleccionado, a unica explicação possível é que tu foques um ponto e depois mexas com a maquina até à altura de disparar o obturador... mas mesmo assim o desfoque nao deveria ser tao notorio... :roll: :roll:

essa dos padrões multiplos n faço a minima do que seja...

eu sinceramente não entendo como é que voçes dizem que as fotos estão desfocadas...

as unicas que realmente estão desfocadas são as do olho de peixe em que os bordos da lente desfocam a imagem.... as outras parecem-me boas....
hoje já devo ir ter o meu primeiro tuturial de photoshop... a ver se isso melhora....
 
Compra uns óculos mossss... :D

É a velha história se este tipo de tópico funcionasse como deve de ser, tínhamos aqui uns 20 a dar opinião, mas como ninguém quer saber só tens 2/3.. :roll:

Pah só se for do teu monitor mas a mim parecem-me desfocadas, com ruído ou lá o que é.. :S
 
bem, ruido não é certamente, foi tudo tirado com iso 80, por isso.. daí n é...

agora desfocadas... n sei.. :roll:
pode ser que sejam mesmo lá do raio do GIMP, mas a ver se hoje já vejo como é com o photoshop...
vou tentar preparar 2 ou 3 fotos pra meter aqui em comparação... :roll:
 
AgA disse:
bem, ruido não é certamente, foi tudo tirado com iso 80, por isso.. daí n é...

agora desfocadas... n sei.. :roll:
pode ser que sejam mesmo lá do raio do GIMP, mas a ver se hoje já vejo como é com o photoshop...
vou tentar preparar 2 ou 3 fotos pra meter aqui em comparação... :roll:

provavelmente será do GIMP mesmo... as proprias cores parecem surreais... as fotos de paisagens parecem recortadas de uma qualquer revista com cerca de meia duzia de anos.. a cor das rochas parece muito esbatida, o que causa um contraste enorme com os amarelos da vegetação, mais fortes, e alguns azuis do céu, também mais fortes!!

EgasRS disse:
Compra uns óculos mossss... :D

É a velha história se este tipo de tópico funcionasse como deve de ser, tínhamos aqui uns 20 a dar opinião, mas como ninguém quer saber só tens 2/3.. :roll:

Pah só se for do teu monitor mas a mim parecem-me desfocadas, com ruído ou lá o que é.. :S

com este teu comentário, acho que não dá para concordar mais!! infelizmente isto perdeu toda a motivação inicial, bem como o proposito a que se propunha o tópico!!
 
PEREIRA disse:
provavelmente será do GIMP mesmo... as proprias cores parecem surreais... as fotos de paisagens parecem recortadas de uma qualquer revista com cerca de meia duzia de anos.. a cor das rochas parece muito esbatida, o que causa um contraste enorme com os amarelos da vegetação, mais fortes, e alguns azuis do céu, também mais fortes!!

as cores são realçadas pelo efeito "chrome" activado na propria maquina...
daí o amarelo, verde e azul poderosos.. 8)

a ver vamos...
logo vou ter a minha "photoshop_session_one-on-one_vol_1" :D

depois vou tentar meter aqui 2 ou 3 fotos em comparação GIMP vs shopp ;)
 
O propósito deste tópico assim como outros era de aprender alguma coisa com quem sabe mais que nós... O problema é sun muita gente não aceita uma crítica e começam logo, há e tal pk não tenho máquina xpto, nem uso photoshop, e tal...

Isso não tem nada a ver pois não é preciso uma boa máquina, claro que ajuda, pois a maior parte das vezes o que importa é um bom ângulo e um bom contraste de cores....

E o que me lixa mais é que mesmo assim, depois de discutido este assunto da não participação, as coisas continuam na mesma... E a vontade de sair pra ir tirar fotos pra por aqui desaparece.... Contudo tenho feito umas experiências até porreiras... Só não atino é com a afinação de cores de modo a ficar bem aos olhos de todos... :D
 
Back
Top