As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

rebelo1981 disse:
Bem, aconteceu-me uma cena com a máquina que não sei bem explicar... :S Parece que a lente está suja ou o vidro está baço..., mas estragada não está!

Fui à praia e tirei umas fotos e sairam assim... :eek:

maquina_estragada.jpg

maquina_estragada_2.jpg

:p :p :p
Máquina do Crl** :D :p
 
STronic disse:
hehe.. ;) nice...

já deu para ver que a foto tem 30 segundos de exposiçao...
se tivesses aumentado ao ISO ja fazias isso por menos ;) :p

Mas lembra-te, quanto maior o iso, maior o ruído! Para fotos nocturnas o ideal é iso o mais baixo possivel, tripé para longas exposições, remote control para não abanar com a maquina ou em alternativa o proprio temporizador da maquina! :D.

Irão ver que assim qualquer um terá fotos nocturnas dignas de registo!
Abraço a todos!
 
PAPY disse:
gostei! tao brutais! :eek:

X2

Basta dizer que são na minha zona... cof cof cof :D

Berlenga e Óbidos, lindo... :twisted: :twisted: :twisted:

Só te faltou uma coisa andresantiago: não termos marcado aí um mini-meeting enquanto cá estiveste... ;)
 
DSCF7089.jpg

Semttulo-4.jpg
 
Vou só desenterrar aqui uma frase que gostei de ler após umas certas fotografias...

:D :D :D

neljoe disse:
É disto que gosto ver... estes gajos todos "durões"... carros com Jantes 25"... peliculas... rebaixados ao MAX... Repros para + 100cvs... e no fundo, no fundo, tiram Fotografias a Patinhos, Passarinhos e Florzinhas!

:p :p :p
:p :p
:p
 
Agora fugindo um pouco ao rumo da conversa (Mode OT on):

Mudaste para EgasRS outra vez??? É para depois seres o Tetraxénon quando puseres xénon nas luzes de matrícula...?

:D

Devias fazer uma reapresentação... e bem vindo ao fórum outra vez. Trixénon, até uma próxima, gostei de te conhecer... :p

Bem por acaso (Mode OT off) está lindinhas sim senhor. :p

;)
 
Back
Top