As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

aqui fica uma...

1476571_637119372998251_2017736637_n.jpg
 
Ricardo ficam desfocadas por duas razões pelo menos.
Primeiro, qual foi o teu ponto para fazer a focagem?
E que abertura usaste? e que se usaste uma abertura tipo 2.8 numa área tão grande lógico que a areia fique focada e o Horizonte completamente desfocado.

Reimartinus com uma 1.4 não fazer milagres disses principalmente a usar um f 1.4 e isto porque? A fazer um retrato com uma lente dessas se usares essa abertura ficas com os olhos focados e com o nariz desfocado ou vice versa .
 
p5qm.jpg

Um bebedouro inserido na area restaurada pelo programa polis aplicado cá em Chaves.
kn56.jpg

Fallen Frogs, há uns anos num Chaves rock fest qualquer, a rapariga é bem jeitosa e parecia o Max Cavallera a cantar!!!
jsum.jpg

O meu Grande amigo Luis MM apanhado lá do quinto pinho com uma 70-300 á noite e sem preparação nenhuma!!!
 
sem ver o exif da foto gostava que o Ricardo JZ dissesse como tirou a foto pra sabermos ao certo o que se passou porque estar a ma«ndar postas pro ar que é disto ou daquilo não adianta de muito
 
Tenho de ir ver à máquinha... já não me recordo bem.... Tentei ver por "aquele" site que dá as infos, mas não deu. Só logo quando chegar a casa.

Obrigado pela ajuda... a ver se melhoro as minhas fotos... :D
 
Back
Top