As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

É so "pistolas" por aqui lol ..aproveitei uma promoção de uma Nikon D3000/18-55mm aqui a uns tempos ..


pgbt1.jpg



de edição só equilibrio do brilho ..criticas por favor ;)
 
oh epic mas agora que me estava a lembrar, como tu es todo dos drifts e filmagens a melhor opcao para ti e a 60D ou a 7D com o firmware 2.0
 
oh epic mas agora que me estava a lembrar, como tu es todo dos drifts e filmagens a melhor opcao para ti e a 60D ou a 7D com o firmware 2.0

Pois eu estou um bocado limitado, tenho de ter uma maquina que filme bem video com muita qualidade, e que seja boa em fotos devido ás reportagens da Noize e ás filmagens da CRfilms.... Queria sempre no minimos dos minimos uma 60D até pela velocidade dos disparos da maquina :)
 
Agora fui eu que entrei neste "Mundo" da fotografia
Comprei uma Nikon D5100 18/55
Ja consegui tirar umas fotos "Decentes" Com a maquina,Embora bastantes tenham sido dentro do Apartamento,Onde a luz não era a melhor
2rpqywp.jpg

dlqc7k.jpg

Criticas Sff :p
 
Pois eu estou um bocado limitado, tenho de ter uma maquina que filme bem video com muita qualidade, e que seja boa em fotos devido ás reportagens da Noize e ás filmagens da CRfilms.... Queria sempre no minimos dos minimos uma 60D até pela velocidade dos disparos da maquina :)


pela velocidade de disparos e mesmo a 7D, a 60D so ganha na posicao dos botoes para controlar os videos.
 
pela velocidade de disparos e mesmo a 7D, a 60D so ganha na posicao dos botoes para controlar os videos.

Sim mas estou a comparar a 550D,650D com 60D, melhor mesmo era uma 5D, aquele negócio que te falei ainda está disponivel... Mas é muita nota por uma maquina... Qualidade paga-se :)
 
Sim mas estou a comparar a 550D,650D com 60D, melhor mesmo era uma 5D, aquele negócio que te falei ainda está disponivel... Mas é muita nota por uma maquina... Qualidade paga-se :)

para aquilo que queres a 5d2 nao te trazia assim tantas vantagens que justificassem o preco.
a 650D foi um tiro no pe todo tamanho.......fica so pela 550D ou 60D
 
para aquilo que queres a 5d2 nao te trazia assim tantas vantagens que justificassem o preco.
a 650D foi um tiro no pe todo tamanho.......fica so pela 550D ou 60D

Tenho receio de comprar a 550D, que fique ''ultrapassada'' rápidamente mas sim é uma das escolhas possiveis, também já vi 7D a bons preços ultimamente. Estou a sondar :p
 
a 550D e melhor que a 60D

a 6D e nova e pelo que vi nao e nada de especial e tem um preco elevado.
a posicao de botoes e muito ma bem como outras coisas mais vale uma mark II sem sombra de duvida.

a bom preco e boas maquinas tens a 550D, 7D, 5D.

Eu Curto Largo a minha 550D.

Um dia que queira uma Melhor, esta acho ficará sempre por casa! :)

Tenho receio de comprar a 550D, que fique ''ultrapassada'' rápidamente mas sim é uma das escolhas possiveis, também já vi 7D a bons preços ultimamente. Estou a sondar :p

Compra Usada como eu. . .

Não perdes tanto €

E ela é bem boa para já. . .tem 18MPX o que nesta altura ainda é uma Maravilha! ;)
 
Eu já várias vezes pensei em trocar a minha a300, mas chego á conclusão que para o que eu faço tá ali máquina demais até! sempre é uma plataforma semi-profissional, compativél com todas as objectivas sony do mercado e com um firmware potente! canon só conheço as da serie xt, xti, rebel, quando comprei a sony deixei de pesquisar o mercado.
Agora ando a ver se arranjo uma objectiva polivalente e duas ou tres de distancia fixa mas com auto-foco, assim para retrato e uma ou outra macro!
 
Back
Top