As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Vou deixar aqui uma recente :) espero que gostem

paraforuns.jpg
 
Boas amigo, tenho duas uma 18-55mm e uma 55-200mm.

55-200mm ou um 55-250??
acho que e mais uma 250 :p


oh egas isso pareceu.me porreiro mas tens uns problemas com isso, e uma lente muito escura ou relativamente escura... e depois e uma lente 'fixa' e para tirares a objectos que estao um bocado distantes andas aos papeis para apanhares o que queres mas para macros e muito boa sem duvida depois e uma lente sem estabilizador qualquer coisa tremida com uma focal dessas parece.me que fica ligeiramente tremida :s
mas pareceu.me bastante interessante, se comprares depois da feedback :p
 

55-200mm ou um 55-250??
acho que e mais uma 250 :p


É mesmo 55 - 200mm amigo


oh egas isso pareceu.me porreiro mas tens uns problemas com isso, e uma lente muito escura ou relativamente escura... e depois e uma lente 'fixa' e para tirares a objectos que estao um bocado distantes andas aos papeis para apanhares o que queres mas para macros e muito boa sem duvida depois e uma lente sem estabilizador qualquer coisa tremida com uma focal dessas parece.me que fica ligeiramente tremida :s
mas pareceu.me bastante interessante, se comprares depois da feedback :p

Bem como disse o Pedro ao ser uma lente fixa não sei até que ponto será o melhor para fotografar, mas também depende daquilo que pretendes fotografar.
 

55-200mm ou um 55-250??
acho que e mais uma 250 :p


É mesmo 55 - 200mm amigo


oh egas isso pareceu.me porreiro mas tens uns problemas com isso, e uma lente muito escura ou relativamente escura... e depois e uma lente 'fixa' e para tirares a objectos que estao um bocado distantes andas aos papeis para apanhares o que queres mas para macros e muito boa sem duvida depois e uma lente sem estabilizador qualquer coisa tremida com uma focal dessas parece.me que fica ligeiramente tremida :s
mas pareceu.me bastante interessante, se comprares depois da feedback :p

Bem como disse o Pedro ao ser uma lente fixa não sei até que ponto será o melhor para fotografar, mas também depende daquilo que pretendes fotografar.
 
fica aqui o meu contributo.

<script src='http://img810.imageshack.us/shareable/?i=28122009003.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Boas amigo, tenho duas uma 18-55mm e uma 55-200mm.


Bem como disse o Pedro ao ser uma lente fixa não sei até que ponto será o melhor para fotografar, mas também depende daquilo que pretendes fotografar.

entao e daquelas que faz muito pouco barulho e sao bastante rapidas a focar, as ultrasonic nao e?
falei na 250mm porque pensei que era daquelas ef-s 55-250mm que vem normalmente nos kits.


e eu tive a olhar para a lente e nao percebi muito bem como e que aquilo funciona, ou tiraram as fotos todas com a proteccao da lente metida ou entao a lente e um bocado estranha.. por exemplo nesta foto


http://www.foxfoto.eu/img/il/il_samyang500m_05am.jpg
 
Então afinal era neste tópico que tudo se fala.

Vou ficar fã disto.

Por falar em modos bulb's isso so existe nas Canon , certo ?

A sony que me emprestaram acho que não tem esse modo. :(
 
A que me emprestaram (antiguita)

é uma sony DSC - H2 :(


Mas pronto .

Alguém me da uma dica, como se consegue tirar aquelas fotos, em que perdes a cor (fica tudo a preto e branco) de tudo o que esta desfocado ou num horizonte externo ao que estamos a tirar ?

Tudo o que ta focado tem cor, e a volta tudo a preto e branco ?
 
A minha é Nikon e também tem o modo Bulb.

Isso que estás a falar não será feito posterior no photoshop? Ou pode ser um modo que seleccione só algumas cores mas isso também desconheço :p
 
A que me emprestaram (antiguita)

é uma sony DSC - H2 :(


Mas pronto .

Alguém me da uma dica, como se consegue tirar aquelas fotos, em que perdes a cor (fica tudo a preto e branco) de tudo o que esta desfocado ou num horizonte externo ao que estamos a tirar ?

Tudo o que ta focado tem cor, e a volta tudo a preto e branco ?


Photoshop acho eu
 
Back
Top