As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Deixo aqui tres fotos, uma pequena experiencia com aqueles isqueiros que tem um led na parte de baixo que por acaso ate acho que correu bem :p

isto por ordem de experiencia :p

1ª usando apenas uma exposicao elevada com o quarto completamente escuro e apontando o led para cada objecto parecendo um foco e como tem o tempo de exposicao elevado mudei.me para o outro lado por de tras da maquina e fiz o mesmo ficando este efeito de parecerem dois focos, um em cada objecto


mini3g.jpg



2ª para alem do que fiz anteriormente lembrei.me de passar o led com alguma rapidez a frente da objectiva e ficou este efeito (demorei algum tempo ate conseguir fazer o efeito a contornar os dois objectos)


mini2z.jpg



3ª Lembrei.me de dar uso a uma grelha da audi que tinha aqui por casa e o resultado foi este :p


minirr.jpg


Em qualquer uma delas a unica edicao de imagem que levou foi a assinatura
 
Last edited:
Bem vou partilhar algumas fotos que tirei em trabalhos e lazer. O bichinho pela fotografia deveu-se a uma cadeira de fotografia no semestre passado da faculdade, onde aprendi alguns conceitos básicos da fotografia, nada de especial porque o tempo não foi muito, infelizmente.

Estas duas fotos foram para um trabalho sobre os barcos que passeiam no Douro:



Aqui duas flores que tirei:

 
as vezes os LCD das maquinas enganam pra carai

por isso é que no LCD faço zoom á foto para ver como ficou :p

Mas se me permites, na foto do barco que aparecesse aquela cena amarela e a bandeira que está á frente era capaz de melhorar ainda mais ;)
 
as vezes os LCD das maquinas enganam pra carai

por isso é que no LCD faço zoom á foto para ver como ficou :p

Mas se me permites, na foto do barco que aparecesse aquela cena amarela e a bandeira que está á frente era capaz de melhorar ainda mais ;)

Boa dica essa do zoom, nunca me tinha lembrado...eheheh.

Seja feita a sua vontade:


Na brinca, por acaso fiz uma assim, na altura tirei duzentas e tal fotos para aproveitar algumas 30 :D
Para o trabalho escolhi a outra pois parece-me menos confusa e com menos elementos, como era para ver num slide show, acho que a bandeira e a ancora amarela iam distrair um pouco..não sei digo eu :p
 
Sendo para o efeito que era realmente a outra parece uma escolha mais acertada sendo que esta como falas tem mais elementos e precisas de mais tempo para "ver " a foto
 
Sendo para o efeito que era realmente a outra parece uma escolha mais acertada sendo que esta como falas tem mais elementos e precisas de mais tempo para "ver " a foto

Nem mais como passava mais ao menos com um tempo de 5 seg não iria dar tempo para "ver" todos estes elementos.
 
Back
Top