As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

depende da maquina. Basicamente ajuda pores o Zoom no maximo e usares um F/x (abertura de diafragma) baixo...n sei se a tua maquina da pra regular
 
Ó matos, tens de alterar o modo de focagem para MF e depois de teres a máquina no sítio que queres, carregas no então que tem por cima (+/-) e ao mesmo tempo no de mais ou menos zoom.. Se não me engano se carregares no mais ele vai focar o que está mais longe e no menos o que está mais perto.. Mas nada como experimentar.. ;) ontem andei por aqui pela madeira a sacar umas fotos ao fim do dia e tb tirei umas assim.. Pena não as puder postar.. (vou ver se consigo cravar alguém pra ir à net) :D
 
EgasRS disse:
Ó matos, tens de alterar o modo de focagem para MF e depois de teres a máquina no sítio que queres, carregas no então que tem por cima (+/-) e ao mesmo tempo no de mais ou menos zoom.. Se não me engano se carregares no mais ele vai focar o que está mais longe e no menos o que está mais perto..

Isso já é coisa a mais para ele carregar ... :D

Tenho de ver se finalmente perco um pouco de tempo com estas coisas :D :D
 
Só de me lembrar o tempo que andei nos chorões do Cabedelo até apanhar o c@ralho do passaro a jeito :p :p

E fotos carai?
 
MoByS disse:
Só de me lembrar o tempo que andei nos chorões do Cabedelo até apanhar o c@ralho do passaro a jeito :p :p

E fotos carai?


lool...pois ..deve ter-te dado uma tanga do catano o pardalito ...lol


quanto as fotos ..nem todos tem maquinas xpto, logo só a qualidade da imagem estraga logo a foto ..lol
 
Não é preciso máquinas xpto pra boas fotografias pahhhhh... Imaginação.. ;)

vou ter mesmo de cravar alguém logo.. Lol..
 
TuCa disse:
quanto as fotos ..nem todos tem maquinas xpto, logo só a qualidade da imagem estraga logo a foto ..lol

nao é bem assim....

ja vi algumas tiradas com telemoveis... N70 / N80 e afins... melhores do que mtas com camaras PROs... ;)

quem faz a foto, nao é a maquina mas sim o fotografo... ;)
 
Tuca olha que a primeira máquina digital que tive era uma Mustek que funcionava com 1 pilha AA! E mm assim já dava pras photosessions todas manhosas! :p

pickup33cg2.jpg
 
Se ainda tiveres o original tenta rodar a foto uns graus para a esquerda de maneira a meteres o rio e as casas na "posição original", a meu ver ficará muito mais à maneira!
 
MoByS disse:
Se ainda tiveres o original tenta rodar a foto uns graus para a esquerda de maneira a meteres o rio e as casas na "posição original", a meu ver ficará muito mais à maneira!

pois...o grave problema acho que está nestes toques finais :roll: :roll:


o photoshop não é para qualquer um :S
 
rmatos disse:
o photoshop não é para qualquer um :S

experimenta ir ao google e escrever... "Photoshop Tutorial" ... ou mesmo neste caso "Photoshop Rotate Tutorial"...

é ás paletes...!!! :twisted:
 
eu até tenho algures um manual do photoshop :roll: :roll:

só que temos outro problema....INGLÊS :S :S :S


mas vou tentar...prometo 8) 8)
 
Back
Top