As Melhoras ao membro Rkoelho

Boas noites caros amigos, nao sei é aqui que devo colocar este topico nem sei se devia de meter!

A cerca de mais ou menos duas semanas a caminho de casa, recebi um telefonema que na minha freguesia tinha ocorrido um acidente, um jovem de 25anos tinha-se despistado de mota numa curva e embatido num muro, ficando gravemente ferido e que seria transportado por Helicóptero do INEM ate ao hospital.
Dirigi-me para campo de futebol, onde seria previsto o heli aterrar. após 20 minutos de espera, fomos informados que o heli nao teve autorização para descolar devido a acharem que o acidente nao fosse muito grave para tal deslocação do heli! Nao dada a autorização do heli, a vitima foi transportada de ambulância do INEM ate ao Hospital.
Vim agora a saber que o rapaz que teve o acidente é meu amigo e membro deste Forum.
Informo que Ricardo, esta muito mal e tem de estar ligado a maquinas pelas varias lesões graves!
Médicos não dão esperanças que Ricardo volte a ser o mesmo rapaz.

Desejo a rápidas melhoras a Ricardo!
 
:'( :'( :'(

resta desejar as melhoras e que recupere mas é a sua vida normal o mais rapidamente possivel

força aí Ricardo ;)
 
As melhoras ao Ricardo.

Espero que tudo corra bem e que recupere o mais rápido possível.
 
Back
Top