As francesinhas acabaram na zona do Porto????

Não admira que o Porto n seja a capital... tou a ver que ai por cima ninguém se entende... ao menos o Pessoal aqui por baixo passa a vida a fazer merd... mas entendemo-nos todos muito bem e quando combinamos alguma data é certa e religiosamente cumprida (ou seja ninguém aparece) :D :D :D
 
O grande mal por cá é esse, é que depois é uma pra cada dia da semana.. E depois já se vão os créditos a todos os níveis... Lol..
 
aqui o problema e haver tanta gente a querer ir em tantas datas

Dia 24 nao da porque estou em estagio para a festa do alvarinho
 
Se vocês mudarem a data, vão abrir um precedente grave :x, e vai haver gente que também vai ficar amuada. Acho que isto está a caminhar para o abismo. O fórum está a bater no fundo. Cancelem lá a minha conta. Vou--me transferir para o ASF, ao menos amuado por amuado, fico no sitio certo. Tenho dito.
 
Santinhos disse:
Não admira que o Porto n seja a capital... tou a ver que ai por cima ninguém se entende... ao menos o Pessoal aqui por baixo passa a vida a fazer merd... mas entendemo-nos todos muito bem e quando combinamos alguma data é certa e religiosamente cumprida (ou seja ninguém aparece) :D :D :D

aí em baixo todos se entendem ..porque ninguém faz nada ..logo nem sequer tem tema de discussão lol

trabalho.gif
 
Epa alguem tem de trabalhar neste Pais... por isso força ai Pessoal n façam é muito barulho para a malta aqui dormir descansada :D :D :D
 
Back
Top