AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

ontem as tres da tarde..depois de mais uma manha a andar de mota no mato, com uma poeira desgraçada, um calor a condizer, numa "taberna" de uma aldeia aqui proximo da minha zona, daquelas mesmo "desquecidas e ostracizadas", e pra pagar meia duzia de minis da malta e umas garrafas de agua, tento pagar com 20€, ao que diz a senhora: olhe que nao tenho trocos.....era cerca de 6 €...e pergunto eu: e multibanco tem?..... e diz a senhora:, olhe tinha ate à bocado, mas vieram ca uns senhores como voces, e acabaram com a ultima garrafa.....!!!!!!:lol::lol:
risada total......
ja ha que falar pra uns tempos....
la juntamos os troquinhos.....:beer:
 
Hoje tb ouvi uma boa...
Diz a fulana ao telefone: "Bem, então podemos agendar a entrevista lá para o dia 40..." :lol:
 
Esta acaba mesmo de sair do forno agora, acabo de ouvir na mesa ao lado de onde estou a comer....no ano passado pesquei uma truta de 1 metro e meio, nisto entra outro, na meu povo caiu um gajo de Mota ao rio e 10 anos depois a luz da Mota ainda estava acesa...10 anos?????(diz o da truta)... Sim, tu tira centímetros à truta que eu tiro anos à luz...
 
Isto de ver futebol com a velha-guarda tem vantagens. Diz um este fim-de-semana: "Se o Benfica for com o cara*** isto não vai ser uma luta entre Porto e Braga, vai ser uma luta entre dois clubes!"
 
Hoje um amigo que trabalha na vodafone num shopping atendeu um cota que ia pagar as SCUTAS....Cota: Quero pagar as SCUTAS e diz o meu Amigo: Aqui é a vodafone nao pode pagar isso aqui!! Cota: Tem a certeza que é a Vodafone!? Eu pelo letreiro vermelho lá fora pensei que era os correios....tem a certeza que é mesmo a vodafone!??? Amigo meu: Eu trabalho aqui por isso ainda sei o que isto é..... Cota: Fo**se não sabem mudar a cor dos reclamos!?!?!? E sai da loja todo lixado...

PS - Gostariamos de pedir à Vodafone que mude de cor porque os velhinhos precisam pagar as SCUTAS nos CTT e podem fazer confusão devido às cores! Gratos pela compreensão.
 
Sábado á noite, á porta do Estádio do Dragão, pergunto a uma vendedora_ambulante:

- "Quando custa essa gaita?"

- "2 por 5€!"

- "Mas, só quero 1, quanto é?"

- "2€!"

- "OK, quero 1 então, pegue lá os 2€!
"

:lol: :lol: :lol:
 
530463_447160131980092_338258416203598_100478125_2008430124_n.jpg

Eu vi sito no face...tudo frases genitais :p
 
aconteceu mesmo agora estava e ainda estou a ver a repetiçao do jogo da taça libertadores da america do velez contra o santos entra um cliente tuga olha para a tv e manda para o ar:

--> há fogo, esses americanos nao sabem jogar a bola so sao bons no basebol.

posto isto fico calado mas a partir-me todo a rir por dentro
 
Estava eu a ouvir música no meu iPhone@work, mas apenas com um phone no ouvido... vira-se uma gaja para mim:

- "...olhe sr.Nelson, ainda vai ficar afónico assim... faz mal ouvir música só com 1 ouvido..."

Pensei cá_prós meu botões:

- "...dude, dafuq did i just hear?!?!..."

:eek: :eek: :eek:
 
Last edited:
Estava eu a ouvir música no meu iPhone@work, mas apenas com um phone no ouvido... vira-se uma gaja para mim:

- "...olhe sr.Nelson, ainda vai ficar afónico assim... faz mal ouvir música só com 1 ouvido..."

Pensei cá_prós meu botões:

- "...dude, dafuq did i just hear?!?!..."

:eek: :eek: :eek:

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
 
Back
Top