AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Lembrei-me desta agora, que se passou há uns 10 anos...

Fui à Iveco buscar umas peças e estava lá um cliente que tinha ido levantar uma carrinha que estava na revisão. Só que a carrinha era da empresa e ele não sabia nem a matrícula, nem o modelo.


Pergunta o gajo lá da Iveco: "- E sabe como é a carrinha?"


E responde o rapaz: "- Eu sei que é BRANCA..."


:D :D :D
 
Lembrei-me desta agora, que se passou há uns 10 anos...

Fui à Iveco buscar umas peças e estava lá um cliente que tinha ido levantar uma carrinha que estava na revisão. Só que a carrinha era da empresa e ele não sabia nem a matrícula, nem o modelo.


Pergunta o gajo lá da Iveco: "- E sabe como é a carrinha?"


E responde o rapaz: "- Eu sei que é BRANCA..."


:D :D :D
fogo ou menos sabe o nome da minha terra já não é mau :D
 
Depois de ajudar no estacionamento do carro:

- "...dê-me uma moedinha!..."

- "...é prá droga?..."

- "...não amigo, é para uma sopa!..."

- "...então não te dou!..."

:p
 
Na realidade chamam-se SILENT BLOCKS :lol:



silentblocks - Google zoeken


Ha malta em PT chamam as pastilhas de travao FERODOS , isto porque e uma das principais marcas deste equipamento :D :lol:

Não vás por aí, porque os franceses também têem umas do género. Por exemplo quando se referem as maquinas de lavar a pressão, dizem sempre. "Karcher". Já para não falar que semáforo é " Feu Rouge" (luz vermelha) :S
 
Ai!!! e o Gajo que levou uma Navalhada á Queima Roupa!!??


Isto foi uma cota a falar com outra sobre um sobrinho! (que deve ser jeitoso, pra negociar em Navalhadas!!")

O meu patrão hoje: FAlTAM 30 pedras nessa encomenda? eu: Faltam???? WTF! a encomenda só são 22!!! hmmm, tem razão!!! pois tenho, adeus!

Quanto ao meu anterior post, a primeira foi na recauchutagem o homenzinho referiu-se ao Airbag como Arbarg, e a 2a foi no lidl, um emigra frances que ficou chocado por se pagarem os sacos!!! pax

Em frança também se pagam, e são mais caros que aí :)
 
[na cozinha]
- Ricardo já que 'tás aí no frigorifico, traz-me aí um saco com tomates que está na gaveta.
O ricardo trás o saco, poisa em cima da bancada, e tira os tomates do saco.
Comentário do Ricardo:
- O que é que se passa com este tomate?? Viu-te??

04072011015.jpg


:D :D :D
 
Last edited:
Back
Top