AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Esta aconteceu-me há 2 meses.

Uma cliente telefona e pergunta-me se tenho "daquelas ripas de ferro pra ver o óleo".

Respondo que sim, são as varetas do nível do óleo, mas que precisava de saber qual o carro da senhora. Ela diz-me qual o carro, eu identifico a peça, dou o preço e ela acrescenta:

"- Tem de ser uma ripa maior que vá mais fundo, porque a que tenho não chega ao óleo..."

:eek:

Aposto que tinha um 2.0Tdi... :D
 
Estavam agora no telejornal da TVI a entrevistar um jovem sobre um tiroteio, e se nao o percebi mal ele disse:

" ... e houve um tiroteio com troca de tiros..." :D
 
E escrever nomes de peças?
- Vávlas, em vez válvulas...
- Árves de cames, em vez de árvores de cames...
- Chinoblocos, em vez de sinoblocos

:D
 
Last edited:
... sabes, isso tem a ver com o PES e o Arbarg!!! O man da recauchutagem ontem quando estava a remendar um furo no meu 8p e a falar sobre pressões de pneus!!!

... ah bom, ajeite-me aí uma saca! x cents, responde o moço! ah bom, a saca cest pas grátis? lá na França, é tudo grátis!!!
isto no lidl á coisa de 30 mins!!! Graças a Deus que vamos tendo destes Pinches pra nos irmos rindo, no transito, nos cafés, nos super-mercados e na rua em geral!!!! pax
 
... sabes, isso tem a ver com o PES e o Arbarg!!! O man da recauchutagem ontem quando estava a remendar um furo no meu 8p e a falar sobre pressões de pneus!!!

... ah bom, ajeite-me aí uma saca! x cents, responde o moço! ah bom, a saca cest pas grátis? lá na França, é tudo grátis!!!
isto no lidl á coisa de 30 mins!!! Graças a Deus que vamos tendo destes Pinches pra nos irmos rindo, no transito, nos cafés, nos super-mercados e na rua em geral!!!! pax

O Silver, nao percebi puto :lol:
 
Back
Top