AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

O meu irmao chegou ontem de férias e hoje foi a universidade... a pouco em conversa com ele sobre os alunos e a universidade, ele é professor num instituto superior de saude, a certo momento saíu-se com esta:

"... muito dificilmente apanho a gripe este ano , do que vi é só saúde!!"


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Há dias um cliente pediu-me uns amortecedores para um Opel Corsa, e eu perguntei a preferência sobre os amortecedores:
- A óleo ou a gás?

Ele respondeu:
- Não, não! É a gasóleo...

8)
 
na loja da minha mae:

entao a sua filha esta melhor???

- ja esta melhorzinha gracas a deus, foi operada a uma herna
 
AudiST disse:
na loja da minha mae:

entao a sua filha esta melhor???

- ja esta melhorzinha gracas a deus, foi operada a uma herna

Malditas Hernas...

...são essas e as Ursas_no_Estógamú!!!

:p
 
Esta não podia deixar de partilhar... um cliente que já nos habituou a "saídas" muito engraçadas :D

Frase da semana passada (depois de lhe ter sido dito que teria de voltar mais tarde):

"ENTÃO PRONTO, EU VOU-ME ALI E VENHO JÁ!" :D :eek: :D
 
binária disse:
Esta não podia deixar de partilhar... um cliente que já nos habituou a "saídas" muito engraçadas :D

Frase da semana passada (depois de lhe ter sido dito que teria de voltar mais tarde):

"ENTÃO PRONTO, EU VOU-ME ALI E VENHO JÁ!" :D :eek: :D

Ele foi-se... mas depois... será que... voltou-se?

:p :D
 
Uma vez quando ainda só existia os 2 canais no final de um jogo de futebol o reporter para o garda-redes:
Como se sentiu a defender tantos golos? :p
 
stants disse:
Uma vez quando ainda só existia os 2 canais no final de um jogo de futebol o reporter para o garda-redes:
Como se sentiu a defender tantos golos? :p

:D Nessa altura também se escrevia Garda-redes hihihihi
 
Ontem um colega de trabalho para mim:
"falei com o gajo ontem e ele não me diz nada pá,f@d@-se a bom entendedor meia palavra gasta" :p :p
 
Back
Top