AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

a minha Maria contou-me agora uma fixe:

O professora eu quero o Magalhaes porque é de borla, mas nao quero internet, quero antes banda larga e que senao o meu filho poe-se a ver as gajas nuas
 
AS COISAS QUE EU VI:

Em 3 elevadores de um edíficio público, um único autocolante, com os seguintes dizeres (não eram manuscritos, mas vinham logo impressos):

- Inspecção válida até: Março de 2010

mais abaixo:

- Requerer inspecção até: Dezembro de 2010

:D :D
 
DMC disse:
AS COISAS QUE EU VI:

Em 3 elevadores de um edíficio público, um único autocolante, com os seguintes dizeres (não eram manuscritos, mas vinham logo impressos):

- Inspecção válida até: Março de 2010

mais abaixo:

- Requerer inspecção até: Dezembro de 2010

:D :D


tolerância de 9 meses :eek:
 
Conversa aínda a decorrer neste momento:

"...EU RECEBI UMA CAIXA DE XIKOLATES AFTER-SHAVE..."

:p :p :p
:p :p
:p

AFTER-EIGHT CRL :!:

:D
 
E a conversa continua... e "Elas" não param! Ninguem as segura!

"...ontem comprei uns iogurtes com BIFES_ACTIVOS..."

LOLAAAAAAAADA :!:

:p :p :p
:p :p
:p
 
:D :D :D tá demais

Gozões pá! ...à pessoas com uma linguagem muito própria ...que só elas entendem :p


Nas obras também se aprendem coisas, que apesar de muito técnicas são também muito giras, tipo: "isto precisa de bentalizar" (entenda-se ventilar) :D ou "vou por portas de pivete" (portas pivotantes), com esta última eu não me ia aguentando... :D :D
 
binária disse:
:D :D :D tá demais

Gozões pá! ...à pessoas com uma linguagem muito própria ...que só elas entendem :p


Nas obras também se aprendem coisas, que apesar de muito técnicas são também muito giras, tipo: "isto precisa de ventalizar" (entenda-se ventilar) :D ou "vou por portas de pivete" (portas pivotantes), com esta última eu não me ia aguentando... :D :D

Isso fazia jeito no WC lá de casa...

:D
 
Back
Top