artilhar a3 8l 90cv

sempre a aprender :D

ao autor do tópico...

perde um pouco de tempo no search, de certeza que vais encontrar o que procuras saber...
A verdadeira palha ao vivo, 12,085 e nao consegue responder ao rapaz...
Se o bogas for de geometria variavel optava pela mecânica do 130, ou seja:
-turbo do 130cv;
-bicos dos injectores, race520;
-repro em cima;
-reforço de embraiagem;
-Uma linha directa de escape e ficas com 130cv fiáveis, nao vas muito na cantiga do kit de potencia...na minha opinião, a unica coisa que vais ver é fumo...preto a sair do cano de escape e se abusares branco a sair do capô em A.E...
Cumps
 
A verdadeira palha ao vivo, 12,085 e nao consegue responder ao rapaz...
Se o bogas for de geometria variavel optava pela mecânica do 130, ou seja:
-turbo do 130cv;
-bicos dos injectores, race520;
-repro em cima;
-reforço de embraiagem;
-Uma linha directa de escape e ficas com 130cv fiáveis, nao vas muito na cantiga do kit de potencia...na minha opinião, a unica coisa que vais ver é fumo...preto a sair do cano de escape e se abusares branco a sair do capô em A.E...
Cumps

Palha ao vivo são esses teus comentários.

Há quantidade de informação REPETIDA que há no fórum, há quantidade de vezes que a mesma coisa foi respondida pelos MESMOS users, achas que não começa a cansar?

Toda a gente gosta de ter a informação caída do céu sem se dar ao trabalho de fazer uma simples pesquisa.
Portanto deixem lá de ser meninos, comecem a pensar e a fazer as coisas por vocês mesmos.

Há cada um :evil:
 
Palha ao vivo são esses teus comentários.

Há quantidade de informação REPETIDA que há no fórum, há quantidade de vezes que a mesma coisa foi respondida pelos MESMOS users, achas que não começa a cansar?

Toda a gente gosta de ter a informação caída do céu sem se dar ao trabalho de fazer uma simples pesquisa.
Portanto deixem lá de ser meninos, comecem a pensar e a fazer as coisas por vocês mesmos.

Há cada um :evil:
LOL pura palhaçada este forum....não acrescentaste nada ao que ele quer saber, logo vieste fazer igual a mim, palha como dizes, são de rir voces....ate parece k estiveram no pc dele a ver se foi pesquisar ou nao....super smarts :lol:
Os vossos comentarios são sempre os mesmos "mais palha", "olha o azeite", "usa o seach", un conselho, nao sabes nao respondam....
cumps
 
A verdadeira palha ao vivo, 12,085 e nao consegue responder ao rapaz...
Se o bogas for de geometria variavel optava pela mecânica do 130, ou seja:
-turbo do 130cv;
-bicos dos injectores, race520;
-repro em cima;
-reforço de embraiagem;
-Uma linha directa de escape e ficas com 130cv fiáveis, nao vas muito na cantiga do kit de potencia...na minha opinião, a unica coisa que vais ver é fumo...preto a sair do cano de escape e se abusares branco a sair do capô em A.E...
Cumps



:lol: :lol: :lol:
 
Ja respondi ao rapaz...
Pratinhol amanha estas nos 5000 e o JP pereira nos 300, boa continuação de palhaçada ;)
cumps
 
O tdi de 90cv é talvez o motor mais fiável alguma vez feito pela VW e com alterações vais estragar isso com toda a certeza :/

Posso ser sincero? Junta uns cobres e troca pelo tdi de 130cv ;) Depois se não ficares satisfeito começas a alterar com as dicas de reforço que o mp76 deu



se pagar bem posso sempre lhe vender o meu ke é de 131 cv e as vezes um burro la dentro .. :p
 
A verdadeira palha ao vivo, 12,085 e nao consegue responder ao rapaz...

ó artista, não tenho culpa que cá estejas à tão pouco tempo, e que gostes de ser papagaio...

um fórum é uma base de dados, sabes o que isso é?

assim vais longe, deixa-te estar...
 
Agora estava a ver onde é que ele tinha ido buscar esse numero até fui vereficar o numero de visitas do topico
já me perguntava fogo são assim tantos he he he toino
 
Amigo nao te chateies muito! Faz uma repro e assunto arrumado!
Com repro isso ja aguenta ate 120cvs e ja fica uma coisa porreira :)
 
Back
Top