Arrebentou a correia do alternador... (Ajudem se souberem)

Ruizinhooo disse:
Nao fazia ideia...mas eles entao sao diagnosticam o turbo com ele desmontado certo ?!

Exactamente ;)

Afinal não foi só a correia do alternador :|

Foi:
Correia do alternador
Correia do ar condicionado
Tensor do ar condionado

Obrigado mais uma vez a todos os que tentaram ajudar.

Em relação ao turbo, e o senhor disse que não havia necessidade de descarbonizar uma vez que este estava limpinho, sem folgas e não estava a "babar-se" de oleo.

Vamos andando e vamos vendo.
 
Ainda bem que já tá de saúde a caminete... :twisted:

Ot, ontem fiquei sem bateria man e depois só à noitinha é que voltei a ligar o tlm...
End ot

Btw, ontem de manhã passei por lá e vi a caminete cá fora e pude ver a nova mod(aquela ainda não anunciada) e tá em caraí :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Ainda bem que já tá de saúde a caminete... :twisted:

Ot, ontem fiquei sem bateria man e depois só à noitinha é que voltei a ligar o tlm...
End ot

Btw, ontem de manhã passei por lá e vi a caminete cá fora e pude ver a nova mod(aquela ainda não anunciada) e tá em caraí :twisted: :twisted:

Obrigado ;)

Por acaso a mod mod ficou muito bem com a cor que a carrinha tem :twisted: ficou exclente :D
 
JMMS disse:
Exactamente ;)

Afinal não foi só a correia do alternador :|

Foi:
Correia do alternador
Correia do ar condicionado
Tensor do ar condionado

Obrigado mais uma vez a todos os que tentaram ajudar.

Em relação ao turbo, e o senhor disse que não havia necessidade de descarbonizar uma vez que este estava limpinho, sem folgas e não estava a "babar-se" de oleo.

Vamos andando e vamos vendo.

Por vezes pode acontecer isso, ao partir uma partir a correia que esta ao lado k leva com o esticao da que se partiu primeiro.

O Smart da minha namorada partiu a correia do AC e ao partir essa lascou a outra k estava ao lado. Resultado tive de mudar as duas correias porque a outra com um golpe nao era prudente deixa-la montada.

Ainda bem k ja esta tudo resolvido e nao foi nada mais grave. ;)
 
Back
Top