Arranque Diferente!

Boas camaradas!
Á pouco vou para ligar o carro, dou a chave normalmente e não é que o arranque puxou puxou, apitou 3 x e nada!!!??? tirei a chave, voltei a meter deixei apagar o indicador da resistencia 2 x, dou á chave o carro pega e a tal luzinha da resistencia piscou uma x e ficou a trabalhar normal!!!!!
Já ando para o levar a revisar o motor de arranque há algum tempo, mas agora começo a fazer tb contas a uma bateria nova!!! alguem que mande aí uns bitaites se já lhes aconteceu algo parecido e se sabiam que o carro podia fazer destas cenas. E como é que se resolveu o problema. pax

P.s: O pior foi o vizinho(yuppie do catano) a olhar para mim e para o discovery 3 dele como quem diz: comprasses um destes!!!!
 
o meu também chegou uma altura que fazia isso até que morreu e pegava mal a quente e assim.. bateria nova e problema resolvido.
 
Boas pessoal, venho desenterrar este tópico porque precisava da vossa ajuda! hoje de manha ao por o carro a trabalhar ele simplesmente não pegou, ficou a luz do ESP ligada e a cor de laranja da direcção assistida tb! como tenho vindo a ter problemas com este falho começo a pensar que a bateria estará mesmo pra se entregara ao criador! estarei correcto ou poderam ser os injectores ou talvez o alternador a berrar??? pax
 
Boas pessoal, venho desenterrar este tópico porque precisava da vossa ajuda! hoje de manha ao por o carro a trabalhar ele simplesmente não pegou, ficou a luz do ESP ligada e a cor de laranja da direcção assistida tb! como tenho vindo a ter problemas com este falho começo a pensar que a bateria estará mesmo pra se entregara ao criador! estarei correcto ou poderam ser os injectores ou talvez o alternador a berrar??? pax
Não vamos inventar que pode ser bateria ou não.
Simplesmente vais a uma oficina tipo Norauto ou Feut vert e pedes um teste a bateria.
Demora apenas 3 ou 4 minutos e ficas a saber o estado da bateria.
Se a bateria estiver boa, poe no vag e pesquisa erros.
 
Sinceramente, esta cena já me anda a aborrecer, hoje não tive tempo de ir a algum electricista, e não é que dou a chave pra vir pra casa e o carro pega ao primeiro toque da ignição???!?!?!?! a ver se sabado vou arranjar isto. já agora, uma bateria jeitosa pra estes carros anda em que valores??? pax
 
Muda lá a bateria pá! Não convém andar com a bateria mamada muito tempo com toda a electrónica que tem que sustentar. No meu meti logo quando o comprei uma Bosch Silver S4 de 95Ah 800A, dei 180€ mas tu não precisas de uma tão grande.

Abraço
 
Muda lá a bateria pá! Não convém andar com a bateria mamada muito tempo com toda a electrónica que tem que sustentar. No meu meti logo quando o comprei uma Bosch Silver S4 de 95Ah 800A, dei 180€ mas tu não precisas de uma tão grande.

Abraço

O'righte!!!! sabado, que amanhe vou de boleia! como estás tu com a mocada que deste? e o cão? teve que ir pro psicologo nein? pax
 
Nã! o cão ficou fino! eu é que vou entrar pela madeira a dentro com a franquia do seguro. Mas antes prefiro pagar que tivesse morto o bicho. O carro não teve nada de especial, só a jante, a mascara do espelho umas picadelas na pintura do guarda lamas e uns barulhitos na direcção. Segunda já vai pra SAF.
 
Sim. se lhe tivesses acertado estragavas mais o carro! no minimo têm que te emprestar um s4 enquanto arranjam o b6! vens po-lo á SAF de cá? pax
 
Sim. É ai em chaves. Um S4 não mas têm que me dar um carro com cilindrada e características equivalentes! Ainda bem que não lhe acertei. Uma altura com o A3 8l matei um gato e andei doente uma semana. Não gosto nada de fazer mal aos bichos pá. E tu? O A3 porta-se bem?
 
Sim. É ai em chaves. Um S4 não mas têm que me dar um carro com cilindrada e características equivalentes! Ainda bem que não lhe acertei. Uma altura com o A3 8l matei um gato e andei doente uma semana. Não gosto nada de fazer mal aos bichos pá. E tu? O A3 porta-se bem?

tem dias!!!! mas em geral porta, quer é gasoleo e kms!!! Quando dei o tombo com ele atribuiram-me uma hyunday i-30 cw blue motion que apesar de tudo era bem jeitosa!
na altura do colt tb quase tive que fazer um desvio desse tipo, o que vale é que aquilo estava tão afinado que ao travar estacou quase no sitio. essas cenas são dose, porque um gajo pensa: ah e tal o carro é maior e o bicho lá se escapa, mas a certas velocidades é capaz de se partir o carro todo e o bicho ainda se ri!!!! agora quero é conforto e qualidade! talvez pro ano troque por um a6 3.0 tdi, vamos lá ver como corre o trabalhinho e como a Maria se desenrasca!
 
Back
Top