Arranque a Quente???

R

RM235

Guest
Olá Boas a Todos, :lol:

O meu argolas A3 SB 8P 2.0 tdi 140cv 2004, tá a começar a ter "tosse" a quente, ou seja, quando dou à ignição demora mais uns segunditos que o dito normal...

Mto por aqui se fala e vem falando das razões de tal problema...(basta fazer um search é verdade!), mas o que eu necessitava de saber em concreto era como abordar a questão em termos de prioridades...

Se tivessem tal problema por onde começariam?? Limpar primeiro a valvula cut off??? Mudar escovas do motor??? limpar/substituir injectores??? ou velas???

Gostava que m estabelecessem uma lista de prioridades tendo em conta a eficácia/custo, pois nem sempre a solução para o problema é a mais dispendiosa.

Basicamente o que é que primeiro iriam verificar ou substituir??? Que ordem tomariam???

Obrigado desde já.

Abraço a Todos
 
People, o meu também faz o mesmo, mas por ser a bateria quer dizer que so faz isso a pegar com o motor quente?
em frio o meu pega instantâneo e em quente demora mais.
Quer dizer que é a bateria?

Cumprimentos.
 
Exactly! A frio é como um relógio suiço, nem notas, a quente, parece um fumador com catarro
:D :D

Espeta-lhe ca bateria nova (testa a antiga 1º claro!)
 
Pegueu disse:
Exactly! A frio é como um relógio suiço, nem notas, a quente, parece um fumador com catarro
:D :D

Espeta-lhe ca bateria nova (testa a antiga 1º claro!)

a bateria ta OK...
 
Back
Top