pedrorpa disse:A minha é uma B5 1.9 TDI 110 - 1999 e fica +/- nos 900rpm
e o Golf do mu pai 1.9 TDI 115 - 2001 também
artur disse:1.9 tdi 130cv - 980rpm
rmatos disse:elevadissimo
tem de estar a 903 caro amigo
p disse:[m ]
Mas matos la esta, se for a frio e depois baixar e normalizar nos 903 nao sei ate que ponto estara mal...
Esta e a minha duvida, se os motores PD aumentam as rotacoes a frio ou nao...
Eu fiz o teste num VW Passat TDI 110Cv de 1998 e o relantim esta nas 903, mas vi numa Ford Galaxy TDI 110Cv de 1998 e esta ja tinha o relantim a frio ligeiramente acima das 1000rpm e foi descendo conforme a carrinha aqueceu... Ambos estes carros tem motor AFN...
rmatos disse:eu tenho 95% de certeza que o relanti da minha viatura é igual em frio e a quente...mas amanhã de manhã já te confirmo isso ao certo![]()
artur disse:o meu mantem sempre essa rotaçao 980rpm
fui eu que o subi , para deixar de tremer tanto![]()
e alem do mais , gosto de ser diferente
qual andar aqui a copiar o relantim dos outros :S
eu quero um relantim so pra mim , matos![]()